Quinta-Feira, 06 de Agosto Paraguaçu Paulista 28ºC - 18ºC veja mais

Com suspeita de infidelidade, marido contrata assaltante para roubar celular da esposa

15/03/2024 - Homem contratado bloqueou com troncos de madeira o carro que a mulher dirigia.


Com suspeita de infidelidade, marido contrata assaltante para roubar celular da esposa

A Polícia Civil esclareceu um crime de roubo que lesou uma mulher, de 32 anos, em Junqueirópolis (SP), e concluiu que foi o então marido da vítima, motivado por suspeitas de infidelidade da esposa, quem havia contratado um assaltante para montar uma emboscada na zona rural e pegar o aparelho celular da sua própria companheira.

Nesta quinta-feira (14), foi preso o homem, de 30 anos, que havia sido contratado para roubar o celular da mulher.

Segundo as informações disponibilizadas pela Polícia Civil, o assalto ocorreu em julho de 2023, no bairro Juriti, na zona rural de Junqueirópolis. Na ocasião, o veículo que a vítima dirigia foi bloqueado por troncos de madeira na via. Ao parar, a motorista foi abordada por um assaltante armado com faca, que exigiu seu telefone celular e sua corrente de ouro. Após o roubo, o criminoso ainda furou os pneus do veículo e fugiu com os itens da vítima.

As investigações revelaram a cumplicidade do marido da vítima, que, segundo a polícia, com o objetivo de obter o telefone da esposa, havia contratado o assaltante para cometer o crime.

Além disso, ainda segundo as investigações, o marido, de 47 anos, ainda tentou incriminar a mulher, colocando drogas em seu carro e notificando a polícia.

A Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra o marido, que foi preso em outubro do ano passado, já investigado por tentativa de feminicídio contra a esposa.

As investigações prosseguiram para identificar o assaltante que havia executado o roubo. Com isso, os policiais encontraram um suspeito com características físicas compatíveis com as do assaltante.

Foi, então, solicitada a prisão temporária do investigado, que compareceu à Delegacia da Polícia Civil com um advogado nesta quinta-feira (14). Durante o interrogatório, o homem, morador do Jardim América, em Junqueirópolis, confessou o crime e alegou ter sido contratado pelo marido da vítima, que tinha suspeitas de infidelidade da mulher. O assaltante ainda confirmou ter recebido o valor de R$ 1,2 mil pelo serviço. Entre os itens apreendidos, estava um pingente de ouro com a letra inicial do nome da vítima.

O detido foi encaminhado à Cadeia de Dracena (SP), onde aguardará a audiência de custódia na Justiça. Ele irá responder por roubo.

Já o marido, que continua preso, responderá pelos crimes de tentativa de feminicídio, denunciação caluniosa e participação no roubo forjado como mandante.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Atletas da Lótus Club Casarão faturam títulos no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu em Marília

Disputas aconteceram no último domingo, dia 2.

Equipe Lotus Club AFC se destaca no Campeonato Mundial Kids de Jiu Jitsu

Competição aconteceu no último final de semana em Marília.

Vereador critica paralisação em obras de habitação e 'canteiro de obras paradas' em Paraguaçu

Otacílio Amorim apresentou requerimento cobrando explicações.

Casa pega fogo na região da Vila Universitária em Bauru e mobiliza bombeiros

Fumaça podia ser vista de longe.

Governo reúne dados sobre igualdade salarial de homens e mulheres

Empresas com 100 ou mais empregados devem enviar informações.

Gravidez reduz oportunidades e autonomia de meninas, mostra pesquisa

Entrevistadas relataram interrupção de estudos e perda de trabalhos

Suspensão repentina na coleta de lixo causa transtornos para a população de Paraguaçu Paulista

Em alguns bairros da cidade, foi possível ver que munícipes já haviam colocado resíduos para coleta.

Emplacamentos de veículos cresceram 10% em julho

Este foi o 3º melhor mês de julho da história, diz Fenabrave

ANUNCIE DIVULGUE