Terça-Feira, 23 de Junho Paraguaçu Paulista 20ºC - 15ºC veja mais

Homem agride a mulher, é denunciado e acaba preso por crime ambiental em Quatá

11/05/2019 - Mulher denunciou que ele mantinha aves silvestres nativas em casa.


Homem agride a mulher, é denunciado e acaba preso por crime ambiental em Quatá

Durante a realização de "Operação São Paulo Mais Segura", nesta sexta-feira, 11, a equipe policial composta pelo 2 SGT PM Nascimento, Cb PM Cristina e Cb PM Rodrigo, foi acionada diretamente pela vítima, que muito nervosa solicitava ajuda, relatando que havia sido agredida pelo seu amásio.

Segundo a mulher, o homem havia empurrado a mesma para fora do veículo, causando lesões em seu pé. Ela também sofreu ferimentos nas mãos por conta de mordidas praticadas pelo seu amásio.

Na oportunidade, a vítima informou que ela e o autor das agressões vivem juntos há cerca de um ano e há alguns meses o homem vem comercializando aves silvestres nativas. Tendo em vista que ambos estavam se desentendendo, a esposa o alertou que iria denunciá-lo a polícia. 

A mulher relatou que algumas gaiolas estavam na calçada e outras penduradas na área da casa.

Diante da denúncia, a Polícia Ambiental foi acionada e foram elaborados os autos de infração a respeito, sendo as aves encaminhadas para o Setor de apreensão na cidade de Assis.

A vítima foi socorrida pela viatura para atendimento médico ao Hospital, onde foi medicada e liberada. O homem recebeu voz de prisão em Flagrante Delito pelo Crime de "Violência Doméstica" e "Crime Ambiental", sendo logo após ratificada pelo Delegado de Polícia. Ele será apresentado em audiência de custódia.

 

Redação TV Quatá/ Fotos: Polícia Militar/ cedidas



MAIS NOTÍCIAS

Entrevias alerta: dirigir sob neblina exige cuidados e distância de segurança maior entre veículos

Motoristas devem ficar atentos, principalmente em dias mais frios;

Obras em viaduto da Raposo Tavares alteram trânsito em Assis

Interdição total de alças e da passagem superior, nesta quarta e quinta, exige atenção de motoristas

Educação e sustentabilidade: ANEEL abre inscrições para Olimpíada de Eficiência Energética

Ação apoiada pela Energisa Sul-Sudeste incentiva a participação de alunos

Anvisa libera produtos da Ypê produzidos a partir de janeiro de 2026

Resoluções atualizam a suspensão determinada em abril

Consulta ao segundo lote de restituição do IRPF 2026 inicia hoje

Pagamentos serão realizados no dia 30 de junho

Policial perde o controle de viatura e bate contra defensa metálica na SP-270 em Salto Grande

Quatro pessoas estavam no veículo, apesar do susto ninguém se feriu.

Incêndio destrói depósito de ovos de granja em Marília

Incêndio, que pode ter sido provocado por uma falha elétrica.

Homem morre baleado pela PM após manter companheira refém em Marília

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira. Mulher foi resgatada sem ferimentos.

ANUNCIE DIVULGUE