Quarta-Feira, 16 de Julho Paraguaçu Paulista 26ºC - 12ºC veja mais

Pai de bebê de 6 meses encontrado morto em Marília confessa agressões

04/03/2024 - Homem disse que bateu diversas vezes, com força, na cabeça da vítima, além de ter dado outros golpes


Pai de bebê de 6 meses encontrado morto em Marília confessa agressões

Foi preso o pai do bebê de 6 meses que foi encontrado morto, na sexta-feira (1°) em um dos apartamentos do Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, conhecido como CDHU, em Marília (SP). O caso tinha sido registrado inicialmente como morte suspeita, porém agora é investigado como homicídio.

O homem de 29 anos foi preso em flagrante e indiciado pelo crime de homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, tortura e meio que impossibilitou a defesa da vítima. Dorival Soares dos Reis Neto foi detido pela Polícia Militar após ter sido vítima de uma tentativa de linchamento.

De acordo com a polícia, vizinhos ficaram revoltados depois que o bebê foi encontrado morto e começaram a agredir o pai da criança. O Samu foi acionado e confirmou a morte da criança e o corpo foi levado para o Hospital Materno Infantil, onde as agressões foram constatadas.

Em depoimento à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Dorival confessou que vinha batendo inúmeras vezes no filho nas últimas semanas, pois o choro do bebê passou a irritá-lo. Ainda de acordo com o registro policial, na sexta-feira, o homem disse que bateu diversas vezes, com força, na cabeça da vítima, além de ter dado outros golpes pelo corpo do filho.

Em seguida, ele disse que levou a criança para o chuveiro e depois a deixou deitada de barriga para baixo no berço. O pai relatou ainda que foi ver um filme e só depois voltou para verificar o filho, que não estava respirando.

O Samu foi acionado pela cunhada de Dorival que mora no mesmo conjunto habitacional. A Polícia Civil pediu exames periciais e necroscópico como parte das investigações do caso.

Os investigadores também estiveram no local, mas foram hostilizados e ameaçados pelos moradores, o que inclusive impediu a realização de perícia pela Polícia Científica no apartamento em que a criança morreu.

O enterro do bebê foi realizado às 10h30 de sábado (2), no Cemitério da Saudade.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Mais de 1 milhão de aposentados serão ressarcidos por desconto ilegal

Pagamento será a partir do dia 24 de julho

Família de Paraguaçu será indenizada em R$ 10 mil após encontrar corpo estranho em molho de tomate

O caso foi revelado em reportagem da TV Paraguaçu, publicada em outubro de 2023.

Laboratório Bioquímico celebra 35 anos de história em Paraguaçu Paulista

Parabéns ao Bioquímico por essa trajetória de sucesso e por seguir oferecendo tradição com evolução

Homem é flagrado pela Polícia no momento em que vendia drogas em Paraguaçu Paulista

Foram localizadas pedras de crack, porções de cocaína e R$73,00 em dinheiro, além de 1 celular.

Homem morre atropelado ao abastecer carro em acostamento de rodovia em Marília

O acidente aconteceu na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros SP-294

Policial de Paraguaçu Paulista é a primeira mulher a ingressar na Força Tática

Cabo PM Serra foi homenageada pelo 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

MP denuncia pais por abandono de incapaz em incêndio que matou bebê de um ano em Bauru

Casal responde em liberdade. Além da morte da bebê, duas crianças ficaram feridas.

Serviços já respondem por 57% dos empregos formais no país, diz CNS

Pesquisa aponta que área conta com 31,6 milhões postos de trabalho.

ANUNCIE DIVULGUE