Segunda-Feira, 18 de Maio Paraguaçu Paulista 22ºC - 18ºC veja mais

Prefeitura Municipal entrega certificados a concluintes de cursos realizados em parceria com o Senai

02/03/2024 - No total, foram diplomados 13 alunos, que concluíram as qualificações nas carretas móveis.


Prefeitura Municipal entrega certificados a concluintes de cursos realizados em parceria com o Senai

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, a diplomação dos participantes dos cursos de Mecânica Pesada e de Auxiliar de Manutenção Industrial, concluídos no mês de dezembro de 2023 nas carretas móveis do Senai, em parceria com o Departamento de Indústria, Comércio e Serviços.

No total, foram diplomados 13 alunos, que concluíram as importantes qualificações nas carretas móveis, que ficaram estacionadas no pátio do Paço Municipal.

Estiveram presentes na entrega dos certificados o Prefeito Antônio Takashi Sasada (Antian), o Diretor do Senai de Pompeia e Marília, Ronaldo Sotrate e o Diretor de Indústria, Comércio e Serviços de Paraguaçu Paulista, Cicero Ribeiro da Silva.

Segundo Cícero, já foram agendados para os meses de agosto e novembro mais dois cursos profissionalizantes, sendo de Mecânica de Caminhões e Mecânica de Motor a Diesel, que serão ofertados também por meio de parceria com o Senai.

“Essa parceria está sendo muito importante, pois antes de trazer as unidades móveis, fazemos contatos com diretores de usinas de cana-de-açúcar e das empresas de grande porte para saber sobre a demanda de mão de obra que está em escassez, para a partir daí definir os novos cursos”, destacou o diretor de Indústria e Comércio e Serviços.

Os próximos cursos do Senai realizados em Paraguaçu Paulista também serão realizados em unidades móveis instaladas no Paço Municipal e as aulas serão administradas no período noturno. As datas para inscrições e detalhes das capacitações serão informadas posteriormente.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista



MAIS NOTÍCIAS

Casal é preso com mais de 130 quilos de maconha na SP-225 em Santa Cruz do Rio Pardo

Droga estava escondida no porta-malas do carro abordado durante a Operação Impacto.

Caixa começa a pagar Bolsa Família de maio

Pagamento em localidades de nove estados será unificado

Saiba como pedir reembolso de produtos Ypê suspensos pela Anvisa

Clientes devem preencher formulário em site da empresa

Diarreia e dor abdominal acendem alerta para doenças intestinais

Campanha Maio Roxo alerta para diagnóstico precoce

Julho Neon vai conscientizar população sobre saúde bucal

Data entra no calendário oficial com campanhas durante todo o mês

Motociclista morre após ser atingido por carro e arrastado por 200 metros em Lençóis Paulista

Motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

Motorista morre e passageiro fica ferido após caminhonete sair da pista em rodovia em Pederneiras

Acidente aconteceu na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. As causas serão investigadas.

Jovem é preso suspeito de matar e queimar gato em churrasqueira de condomínio em Garça

Câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar o morador, que foi preso em flagrante.

ANUNCIE DIVULGUE