Terça-Feira, 23 de Dezembro Paraguaçu Paulista 33ºC - 22ºC veja mais

Prefeitura Municipal entrega certificados a concluintes de cursos realizados em parceria com o Senai

02/03/2024 - No total, foram diplomados 13 alunos, que concluíram as qualificações nas carretas móveis.


Prefeitura Municipal entrega certificados a concluintes de cursos realizados em parceria com o Senai

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, a diplomação dos participantes dos cursos de Mecânica Pesada e de Auxiliar de Manutenção Industrial, concluídos no mês de dezembro de 2023 nas carretas móveis do Senai, em parceria com o Departamento de Indústria, Comércio e Serviços.

No total, foram diplomados 13 alunos, que concluíram as importantes qualificações nas carretas móveis, que ficaram estacionadas no pátio do Paço Municipal.

Estiveram presentes na entrega dos certificados o Prefeito Antônio Takashi Sasada (Antian), o Diretor do Senai de Pompeia e Marília, Ronaldo Sotrate e o Diretor de Indústria, Comércio e Serviços de Paraguaçu Paulista, Cicero Ribeiro da Silva.

Segundo Cícero, já foram agendados para os meses de agosto e novembro mais dois cursos profissionalizantes, sendo de Mecânica de Caminhões e Mecânica de Motor a Diesel, que serão ofertados também por meio de parceria com o Senai.

“Essa parceria está sendo muito importante, pois antes de trazer as unidades móveis, fazemos contatos com diretores de usinas de cana-de-açúcar e das empresas de grande porte para saber sobre a demanda de mão de obra que está em escassez, para a partir daí definir os novos cursos”, destacou o diretor de Indústria e Comércio e Serviços.

Os próximos cursos do Senai realizados em Paraguaçu Paulista também serão realizados em unidades móveis instaladas no Paço Municipal e as aulas serão administradas no período noturno. As datas para inscrições e detalhes das capacitações serão informadas posteriormente.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista



MAIS NOTÍCIAS

Jovem é morto a tiros em avenida de Tupã e criança fica ferida ao ser atingida por uma das balas

Crime aconteceu na noite de domingo na Avenida Tamoios. Vítima estava em uma motocicleta

Campanha de Natal distribui mais de 500 brinquedos para crianças em Paraguaçu Paulista

Iniciativa é promovida pelo paraguaçuense Diego Fabossi.

Morador de Paraguaçu Paulista registra fila de luzes no céu formada por satélites de internet

Registro também chamou a atenção de moradores em cidades da região.

Maloka Rockstar lança clipe de seu novo hit: Amanheceu, gravado em Paraguaçu Paulista

Single já está disponível em todas as plataformas digitais

Veículo fica destruído após incêndio em Paraguaçu Paulista

O fato foi registrado na Rua Conceição de Monte Alegre, nas imediações da escola Maria Ângela.

Homem de 39 anos é preso por posse ilegal de arma de fogo em Assis

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .22, municiado.

Incêndio atinge casa em condomínio e mobiliza bombeiros de Assis

Fogo mobilizou Corpo de Bombeiros e Defesa Civil no início da noite de sábado (20).

Dois policiais penais morrem e dois ficam feridos em acidente em rodovia de Avaí

Carro com quatro policiais capotou no fim da tarde de sábado (20) e ficou completamente destruído.

ANUNCIE DIVULGUE