Quinta-Feira, 23 de Abril Paraguaçu Paulista 0ºC - 0ºC veja mais

Corinthians faz peneira e seleciona três atletas em Paraguaçu Paulista

09/05/2019 - Joaquim Siqueira B. Ribeiro, Gustavo Aniceto Souza Rodrigues e Rafael Augusto Mendes Soares.


Corinthians faz peneira e seleciona três atletas em Paraguaçu Paulista

Com o objetivo de buscar futuros talentos para o futebol, o Sport Club Corinthians Paulista realizou, pela primeira vez em Paraguaçu Paulista, avaliações técnicas de crianças e adolescentes, no estádio municipal Carlos Affine.

Os testes foram coordenados, no último dia 28 de abril, pelo professor Alan Borges Costa, técnico e membro do Departamento das Categorias de Base do S. C. Corinthians Paulista. Na ocasião, ele informou que o Corinthians que está garimpando na região novos talentos para integrarem as categorias menores do clube.

O coordenador da área de Esportes do Departamento de Educação e Esportes de Paraguaçu, Ennes Arns Holl Dos Santos, informou que centenas de crianças e adolescentes se apresentaram para o teste com o professor e técnico do Corinthians Alan Borges Costa, “para tentar concretizar seus sonhos, que é ter a oportunidade de defender e brilhar em um grande clube do país”. Destes, três atletas de Paraguaçu foram selecionados pelo Corinthians Paulista: Joaquim Siqueira B. Ribeiro, Gustavo Aniceto Souza Rodrigues e Rafael Augusto Mendes Soares.

Esse tipo de oportunidade é sempre viabilizada pelos técnicos de futebol do Departamento Municipal de Esporte Derly, Gilberto e Amarildo. Ennes relatou que, “sempre que possível, eles estão trazendo esse tipo de testes, tanto para cidades da região como, de forma inédita, para Paraguaçu Paulista desta vez”.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura



MAIS NOTÍCIAS

O digital é o novo 'Boca a Boca': o poder das mídias sociais para o pequeno empreendedor

Confira o artigo do jornalista William Asaph Yanraphel.

Por causa de cerveja, homem entra em surto, destrói móveis e é preso por ameaçar esposa em Paraguaçu

Caso ocorreu na Vila Nova; indivíduo de 29 anos foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha

Vereadores se reúnem nesta quarta, após o feriado de Tiradentes, para Sessão Ordinária

Na pauta estão 10 requerimentos e uma Moção de Congratulações.

Professoras paraguaçuenses recebem títulos de Doutoras Honoris Causa em Literatura Infantil

Valdina e Valdineia possuem vasto currículo literário.

CCJ da Câmara retoma análise do fim da escala 6x1 nesta quarta

PL e PSDB pediram vista de proposta que reduz jornada de trabalho

Novas regras do Minha Casa, Minha Vida começam a valer nesta quarta

Limites de renda e valor máximo dos imóveis foram atualizados

Família fica ferida após carro capotar na Castello Branco em Santa Cruz do Rio Pardo

Entre as vítimas socorridas estão um casal e um adolescente, que foram levados para a Santa Casa.

Associação dos Funcionários da Cocal - o clube mais charmoso e completo de Paraguaçu Paulista

A AFC fica na Avenida Brasil, nº 1813, na Vila Athaíde.

ANUNCIE DIVULGUE