Quarta-Feira, 05 de Novembro Paraguaçu Paulista 27ºC - 21ºC veja mais

Prefeitura de Votuporanga demite funcionária suspeita de jogar aluno de 2 anos no chão em creche

21/02/2024 - Circuito de segurança flagrou a agressão e criança teve corte na boca.


Prefeitura de Votuporanga demite funcionária suspeita de jogar aluno de 2 anos no chão em creche

A prefeitura demitiu uma funcionária suspeita de agredir um aluno de dois anos dentro de uma creche em Votuporanga, no interior de São Paulo. O caso ocorreu no dia 3 de outubro de 2023, no bairro Pacaembu.

À época, a mãe do menino disse que viu imagens de câmera de segurança que mostram o momento em que a educadora agarrou o menino pelo braço e o jogou ao chão. Em seguida, ela afirmou que a boca do menino começou a sangrar.

Fonte: G1

A mãe registrou boletim de ocorrência e a prefeitura abriu uma sindicância para investigar o caso. Segundo a administração municipal, o processo decidiu pela demissão pelo cometimento de falta funcional de natureza grave.

Conforme o relato da mãe, outras duas educadoras que presenciaram o ocorrido não tentaram socorrer o menino. Ao buscá-lo na unidade de ensino, ela percebeu que a gengiva do filho estava ferida e procurou atendimento odontológico.

"No vídeo fica nítido, as imagens são claras. O meu filho estava brincando em volta dela, ela estava sentada. Em uma quarta tentativa dele de chamar a atenção dela, ela não gostou, pegou ele pelo braço e jogou. Ele levantou já chorando. É um crime contra uma criança indefesa. A cena é absurda, uma crueldade sem tamanho. Não vou conseguir esquecer."

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Vereador quer saber se Paraguaçu terá enfeites natalinos em 2025

Juninho do Peg Pag Lima fez requerimento cobrando explicações do prefeito.

Vem aí a 35ª Corrida Pedestre Noturna José de Oliveira Melo em Paraguaçu Paulista

Com trajeto de 6 km, a corrida será realizada no dia 22 de novembro, com largada na Fonte Luminosa

Polícia Civil de Assis recupera aparelho celular furtado durante evento no recinto da FICAR

Aparelho foi encontrado em loja de assistência técnica da cidade.

BAEP Canil e Força Tática realizam apreensão de drogas em Assis

A cadela policial K-9 Rayka foi fundamental ao indicar o local exato do entorpecente.

Câmeras flagram furto em loja de Paraguaçu e polícia recupera bicicletas avaliadas em R$ 10 mil

Dupla suspeita foi localizada após a análise das imagens; jovem de 17 anos foi liberado

Corpo esquartejado e em estado de decomposição é encontrado em Quintana

Segundo informações preliminares, cadáver seria de uma mulher.

União entre pessoas do mesmo sexo cresce mais de 8 vezes em 12 anos

Número aumentou de 58 mil para 480 mil, mostra Censo

Com previsão de mais chuvas, Energisa mantém equipes de prontidão e reforça orientações à comunidade

São esperadas mais chuvas intensas para os próximos dias.

ANUNCIE DIVULGUE