Terça-Feira, 17 de Junho Paraguaçu Paulista 27ºC - 14ºC veja mais

Bandidos armados e encapuzados invadem propriedade rural e rendem oito vítimas em João Ramalho

14/02/2024 - Ladrões roubaram joias, 150 dólares, garrafas de bebidas e um carro.


Bandidos armados e encapuzados invadem propriedade rural e rendem oito vítimas em João Ramalho

Três homens armados e encapuzados assaltaram na noite desta segunda-feira (12) oito pessoas que estavam em uma casa em uma propriedade rural no bairro Água da Mina, em João Ramalho (SP).

Os bandidos invadiram o imóvel e passaram a ameaçar as vítimas em busca de joias, dinheiro e armas.

O dono da propriedade, um homem, de 47 anos, disse aos bandidos que não tinha dinheiro nem armas.

Então, os ladrões pegaram as alianças de casamento do dono e da esposa dele, além de uma corrente de ouro também pertencente à mulher.

Na sequência, todas as oito vítimas foram levadas para um quarto do imóvel. Enquanto isso, a casa foi revirada pelos assaltantes.

Na fuga, os bandidos levaram um carro de propriedade do dono do sítio. No entanto, os ladrões perderam o controle de direção do veículo, que ficou enroscado às margens de uma rua, em Rancharia (SP), onde foi abandonado pelos criminosos.

No momento do assalto, estavam no sítio o dono da propriedade, a esposa dele e o casal de filhos de ambos, de sete e nove anos. Também estavam no local o pai do dono do sítio, a cuidadora do idoso e o casal de caseiros da propriedade rural.

O dono do sítio não conseguiu reconhecer os assaltantes, pois estavam todos encapuzados e com os braços encobertos por roupas de "mangas longas" e luvas. Um deles portava um revólver aparentemente de calibre 38. Outro usava uma pistola oxidada e o terceiro tinha uma espingarda de cano curto "niquelado".

Embora os bandidos estivessem armados, nenhum tiro foi disparado no local durante o assalto.

Além das alianças e da corrente, os ladrões também roubaram 150 dólares pertencentes à esposa do dono do sítio, uma mochila própria para carregar notebook e várias garrafas de bebidas.

O proprietário aguardará a perícia e depois entregará à Polícia Civil uma relação detalhada de tudo o que foi roubado pelos bandidos.

A Polícia Científica foi acionada para periciar tanto o local do roubo como o veículo da vítima que ficou enroscado no acostamento em Rancharia.

Durante toda a madrugada, os policiais realizaram diligências para encontrar pistas que levassem aos bandidos, mas ninguém foi preso.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Homem tenta fugir, mas é preso por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista

Na busca pessoal, foram localizadas porções de entorpecentes escondidas em sua blusa.

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em área de mata na cidade de Assis

Policiais localizaram 30 porções de cocaína em seu bolso.

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em residência de Ibirarema

Ela tentou despistar os policiais, mas acabou detida.

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 110 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília

Câmara parabeniza equipe da ESAPP por reconhecimento como entidade beneficente

Escola Superior de Agronomia de Paraguaçu Paulista foi reconhecida como Entidade Beneficente

Aposentados já podem consultar respostas das entidades nos Correios

Alternativa vale para os que já contestaram os descontos

Doenças respiratórias aumentam no frio e Laboratório Bioquímico oferece combo de exames de influenza

Em apenas 40 minutos é possível saber se há presença do vírus no organismo e iniciar o tratamento.

Comerciantes de Marília têm um mês para se adequar à lei que proíbe uso de sacolas plásticas

Após 13 anos de batalha judicial e polêmicas, lei entra em vigor no dia 15 de julho

ANUNCIE DIVULGUE