Sábado, 03 de Maio Paraguaçu Paulista 29ºC - 16ºC veja mais

Idoso de 68 anos é preso após esfaquear homem no estacionamento de supermercado, em Prudente

02/02/2024 - Ocorrência foi registrada, nesta quarta-feira (31), depois de uma discussão de trânsito.


Idoso de 68 anos é preso após esfaquear homem no estacionamento de supermercado, em Prudente

Um idoso, de 68 anos, foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (31), por lesão corporal após esfaquear um homem, de 37 anos, no estacionamento de um supermercado, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Presidente Prudente (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma agressão no estacionamento, onde o envolvido havia ferido a vítima com uma faca e fugido em um carro em direção ao Jardim Cobral.

A PM foi até o bairro e recebeu novas informações de que o idoso havia entrado em um condomínio residencial. No local, o porteiro indicou o único morador que possuía o mesmo modelo de veículo do suspeito.

Os policiais foram até a residência do idoso e ele confessou ter esfaqueado a vítima após uma discussão de trânsito no estacionamento do supermercado. Ele relatou que, ao tentar entrar no estacionamento, foi xingado e agredido pelo homem, que tentou retirá-lo à força do veículo, alegando que o idoso havia lhe fechado no semáforo.

Ainda conforme o documento policial, o idoso disse que sentiu-se ameaçado “devido à sua idade”, desceu do carro com uma faca de consumo de frutas e feriu o agressor no abdômen “em legítima defesa”. Após o crime, ele descartou a faca na rua.

O idoso foi preso em flagrante por lesão corporal e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde afirmou ter agido em legítima defesa após ter sido agredido e ameaçado pela vítima. O delegado responsável pelo caso representou pela "concessão de medidas cautelares diversas da prisão" ao envolvido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo e a faca utilizada não foi localizada.

Em nota, o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente informou que a vítima deu entrada no pronto-socorro da unidade na noite desta quarta-feira, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado estável.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Pardal toma posse como novo presidente do Paraguaçu Tênis Clube

A nova diretoria do PTC assumiu o mandato a partir desta quinta-feira, dia 1º de maio.

Funcionário é agredido por menores em casa de acolhimento no interior de SP

Cuidadores relataram que clima de violência é frequentes na unidade, em Tupã

Homem de 23 anos é preso em Assis por tráfico de drogas

Policiais foram informados de que ele armazenava drogas em sua residência.

Três ficam feridos após carro capotar e se arrastar com as rodas para cima por 56 metros em Florínea

Segundo informações da Artesp, o acidente foi na Rodovia Miguel Jubran (SP-333)

Tarifas de pedágio da BR-153 são reajustadas no interior de SP; confira os valores

Novas tarifas passam a valer na madrugada do sábado nas praças de pedágio

Tupã confirma primeiro caso de leishmaniose em 2025

A vítima é uma criança, de dois anos, que está internada em hospital de Marília.

Paraguaçu Paulista realizará vacinação contra raiva para cães e gatos na próxima sexta-feira, dia 9

Vacinação acontecerá em frente ao Colégio Paraguaçu.

Boletim epidemiológico aponta aumento de casos positivos de dengue em Paraguaçu Paulista

Em uma semana, os casos subiram de 152 para 188

ANUNCIE DIVULGUE