Quinta-Feira, 06 de Novembro Paraguaçu Paulista 27ºC - 21ºC veja mais

Idoso de 68 anos é preso após esfaquear homem no estacionamento de supermercado, em Prudente

02/02/2024 - Ocorrência foi registrada, nesta quarta-feira (31), depois de uma discussão de trânsito.


Idoso de 68 anos é preso após esfaquear homem no estacionamento de supermercado, em Prudente

Um idoso, de 68 anos, foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (31), por lesão corporal após esfaquear um homem, de 37 anos, no estacionamento de um supermercado, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Presidente Prudente (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma agressão no estacionamento, onde o envolvido havia ferido a vítima com uma faca e fugido em um carro em direção ao Jardim Cobral.

A PM foi até o bairro e recebeu novas informações de que o idoso havia entrado em um condomínio residencial. No local, o porteiro indicou o único morador que possuía o mesmo modelo de veículo do suspeito.

Os policiais foram até a residência do idoso e ele confessou ter esfaqueado a vítima após uma discussão de trânsito no estacionamento do supermercado. Ele relatou que, ao tentar entrar no estacionamento, foi xingado e agredido pelo homem, que tentou retirá-lo à força do veículo, alegando que o idoso havia lhe fechado no semáforo.

Ainda conforme o documento policial, o idoso disse que sentiu-se ameaçado “devido à sua idade”, desceu do carro com uma faca de consumo de frutas e feriu o agressor no abdômen “em legítima defesa”. Após o crime, ele descartou a faca na rua.

O idoso foi preso em flagrante por lesão corporal e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde afirmou ter agido em legítima defesa após ter sido agredido e ameaçado pela vítima. O delegado responsável pelo caso representou pela "concessão de medidas cautelares diversas da prisão" ao envolvido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo e a faca utilizada não foi localizada.

Em nota, o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente informou que a vítima deu entrada no pronto-socorro da unidade na noite desta quarta-feira, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado estável.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Vereador quer saber se Paraguaçu terá enfeites natalinos em 2025

Juninho do Peg Pag Lima fez requerimento cobrando explicações do prefeito.

Vem aí a 35ª Corrida Pedestre Noturna José de Oliveira Melo em Paraguaçu Paulista

Com trajeto de 6 km, a corrida será realizada no dia 22 de novembro, com largada na Fonte Luminosa

Polícia Civil de Assis recupera aparelho celular furtado durante evento no recinto da FICAR

Aparelho foi encontrado em loja de assistência técnica da cidade.

BAEP Canil e Força Tática realizam apreensão de drogas em Assis

A cadela policial K-9 Rayka foi fundamental ao indicar o local exato do entorpecente.

Câmeras flagram furto em loja de Paraguaçu e polícia recupera bicicletas avaliadas em R$ 10 mil

Dupla suspeita foi localizada após a análise das imagens; jovem de 17 anos foi liberado

Corpo esquartejado e em estado de decomposição é encontrado em Quintana

Segundo informações preliminares, cadáver seria de uma mulher.

União entre pessoas do mesmo sexo cresce mais de 8 vezes em 12 anos

Número aumentou de 58 mil para 480 mil, mostra Censo

Com previsão de mais chuvas, Energisa mantém equipes de prontidão e reforça orientações à comunidade

São esperadas mais chuvas intensas para os próximos dias.

ANUNCIE DIVULGUE