Domingo, 04 de Maio Paraguaçu Paulista 28ºC - 17ºC veja mais

Comédia musical O Vestido da Rainha da Cia. Bambolina fará curta temporada em São Paulo

22/01/2024 - Espetáculo será apresentado nos dias 26, 27 e 28 de janeiro no Complexo Cultural Funarte SP.


Comédia musical O Vestido da Rainha da Cia. Bambolina  fará curta temporada em São Paulo

O grupo teatral paraguaçuense, Cia. Bambolina, apresenta a peça "O Vestido da Rainha" nos dias 26, 27 e 28 de janeiro de 2024, às 20h, na Sala Renée Gumiel no Complexo Cultural da FUNARTE em São Paulo.

O espetáculo que foi concebido a partir de um Edital do PROAC de Criação de Projeto Cultural LGBTQIAPN+, da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, fará três únicas apresentações na capital paulista com ingressos a preços populares, sendo R$ 40,00 (INTEIRA) e R$ 20,00 (MEIA).

A Cia, que é formada em sua totalidade por membros da comunidade LGBTQIAPN+, sentiu que era o momento de deixar de lado a poesia presente nos trabalhos anteriores e colocar no palco uma história de humor ácido, personagens marcantes, figurinos e cenários ricos e músicas originais.

A peça tem classificação indicativa de 12 anos, e é uma comédia com pinceladas musicais que conta a história de três costureiros homossexuais, que querem ser modistas e não alfaiates, e vivem um período de decadência, já que não conseguem trabalhos por serem homens exercendo funções femininas da época.  Tudo muda quando eles são contratados pela Rainha para produzir um vestido que será utilizado no maior evento da época.

O texto e a direção do trabalho são de Danilo Salomão, cenário e figurino de Ivan Pinto, músicas de Sam Moura e no elenco estão: Carlos Galvão, Danilo Salomão, Ivan Pinto, Raquel Dib e Sam Moura.

Para conhecer um pouco mais o trabalho do grupo procure @ciabambolina nas redes sociais.

 

Serviço:
O Vestido da Rainha [Teatro]
Dias 26, 27 e 28 de janeiro de 2024
Local: Sala Renée Gumiel
Horário: 20h
Classificação: 12 anos
Duração: 55 minutos
Venda de ingressos 1 hora antes da sessão na bilheteria do teatro.

 

Redação TV Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Villa Max Supermercado é inaugurado em Paraguaçu Paulista

Ele está localizado na rua Conceição de Monte Alegre, nº 1472, no antigo Bom Preço.

Pardal toma posse como novo presidente do Paraguaçu Tênis Clube

A nova diretoria do PTC assumiu o mandato a partir desta quinta-feira, dia 1º de maio.

Funcionário é agredido por menores em casa de acolhimento no interior de SP

Cuidadores relataram que clima de violência é frequentes na unidade, em Tupã

Homem de 23 anos é preso em Assis por tráfico de drogas

Policiais foram informados de que ele armazenava drogas em sua residência.

Três ficam feridos após carro capotar e se arrastar com as rodas para cima por 56 metros em Florínea

Segundo informações da Artesp, o acidente foi na Rodovia Miguel Jubran (SP-333)

Tarifas de pedágio da BR-153 são reajustadas no interior de SP; confira os valores

Novas tarifas passam a valer na madrugada do sábado nas praças de pedágio

Tupã confirma primeiro caso de leishmaniose em 2025

A vítima é uma criança, de dois anos, que está internada em hospital de Marília.

Paraguaçu Paulista realizará vacinação contra raiva para cães e gatos na próxima sexta-feira, dia 9

Vacinação acontecerá em frente ao Colégio Paraguaçu.

ANUNCIE DIVULGUE