Segunda-Feira, 01 de Junho Paraguaçu Paulista 24ºC - 13ºC veja mais

Marcos Generoso é pré-candidato a prefeito de Paraguaçu Paulista pelo União Brasil

18/01/2024 - Empresário paraguaçuense deverá fazer sua estreia na política nas Eleições 2024.


Marcos Generoso é pré-candidato a prefeito de Paraguaçu Paulista pelo União Brasil

O empresário paraguaçuense Marcos Pereira da Costa, o Marcos Generoso, 65 anos, lançou nesta semana seu nome como pré-candidato a prefeito de Paraguaçu Paulista nas Eleições 2024 pelo partido União Brasil.

Segundo Marcos, seu nome surgiu neste cenário a pedidos de apoiadores e deputados integrantes do partido. É a primeira vez que o empresário deverá disputar um cargo político eletivo. “Para falar a verdade, eu nunca fui nem integrante de um partido”, ressaltou.

Marcos é esposo de Vanes Generoso, atualmente vereadora em Paraguaçu Paulista. Ele acredita que se um dia se tornar prefeito da cidade, terá como marcas principais a saúde, a educação e o turismo.

“Eu sou um homem muito crítico, o que tenho que falar eu falo na cara, e infelizmente os prefeitos que passaram por Paraguaçu não deixaram marcas na cidade, não deixaram uma história”, afirmou o pré-candidato. “Eu eleito não queria ver mais nenhum ser humano na rua, pegando lixo, pedindo esmola, ou na porta de um hospital ou de um posto de saúde, mendigando por um atendimento”, ressaltou.

Atualmente, figuram em Paraguaçu Paulista possíveis nomes para a disputa da cadeira do Executivo Municipal, entre eles o do atual prefeito Antian, da ex-prefeita Almira Garms, do ex-vereador Ian Salomão e do atual vice-prefeito Max Henklain. Apesar dos nomes, todos com experiência política, Marcos Generoso, estreante na política, disse que não se intimida e acredita que sua experiência como empresário pode ser um diferencial.

“Administrar a cidade é como eu administro minha empresa, minha empresa não tem cartão de crédito, não deve nada para ninguém, trabalha no azul, nunca paguei um empregado depois do dia 30, não devo nada para ninguém, aliás, nem favor, e eu vou administrar a cidade como eu administro minha empresa”, garantiu.

 

Redação TV Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Superintendente da ACE Paraguaçu recebe homenagem como Líder de Resultado durante curso em Marília

Fernando Rocha recebeu a homenagem que destacou tanto seu perfil de liderança quanto sua competência

Polícia Civil prende suspeito de furtos qualificados em Paraguaçu Paulista

Homem de 44 anos é investigado por diversos furtos na cidade.

Vereadores se reúnem na segunda-feira, 1º de junho, para mais uma Sessão Ordinária

Na pauta estão 18 requerimentos, 7 indicações e uma moção de repúdio.

Tarifa de pedágio em Paraguaçu Paulista e região fica mais cara a partir de 4 de junho

Atualização dos valores será de 4,39%, percentual correspondente à inflação medida pelo IPCA

Confira as ofertas especiais do Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, 1.173. Se preferir, peça pelo fone: 3361-3227

Robôs contratando robôs: quem sobrou no mercado de trabalho?

O duelo dos algoritmos, por William Asaph Yanraphel

Boletim da Dengue atualiza número de casos em Paraguaçu Paulista

Informativo acompanha notificações da doença no município ao longo do ano.

PAT divulga oportunidade de emprego para socorrista em Paraguaçu Paulista

Os interessados podem se inscrever até o dia 05 de junho.

ANUNCIE DIVULGUE