Terça-Feira, 23 de Dezembro Paraguaçu Paulista 32ºC - 21ºC veja mais

Prefeitura de Tupã investiga funcionário denunciado por usar ambulância para fazer entregas

10/01/2024 - O motorista da van teria feito uma entrega em um centro de beneficiamento de amendoim da cidade.


Prefeitura de Tupã investiga funcionário denunciado por usar ambulância para fazer entregas

A Prefeitura de Tupã, no interior de São Paulo, abriu um processo administrativo para investigar se um servidor municipal teria utilizado a ambulância da Secretaria da Saúde para fazer entregas na cidade.

De acordo com a denúncia, o motorista da van teria feito uma entrega de marmitas em um centro de beneficiamento de amendoim, durante horário de trabalho e com o veículo da pasta.

A administração municipal já possui uma investigação administrativa em andamento de um caso parecido, flagrado no ano passado. Na ocasião, o veículo da saúde foi visto em uma empresa de benefício de amendoim na cidade de Quintana (SP). A prefeitura não informou se o funcionário foi afastado, nem se é o mesmo envolvido na primeira denúncia.

A van é utilizada para transportar pacientes de Tupã que realizam tratamento em cidades próximas. Em nota, a prefeitura informou que já está tomando as providências cabíveis em relação à denúncia de uso indevido do veículo da administração municipal

Ainda no comunicado, a Prefeitura informou que os pacientes que se utilizam do transporte precisam ir até o ponto mais próximo de casa. Quando é feito o agendamento do transporte, os familiares são questionados sobre as condições do paciente, sendo, a partir disso, definido qual veículo será usado e qual será a forma de embarque.

Casos em que a família relata que o paciente não tem condições de se locomover até o ponto, o setor de transporte da secretaria municipal de saúde vai até a casa do solicitante.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Jovem é morto a tiros em avenida de Tupã e criança fica ferida ao ser atingida por uma das balas

Crime aconteceu na noite de domingo na Avenida Tamoios. Vítima estava em uma motocicleta

Campanha de Natal distribui mais de 500 brinquedos para crianças em Paraguaçu Paulista

Iniciativa é promovida pelo paraguaçuense Diego Fabossi.

Morador de Paraguaçu Paulista registra fila de luzes no céu formada por satélites de internet

Registro também chamou a atenção de moradores em cidades da região.

Maloka Rockstar lança clipe de seu novo hit: Amanheceu, gravado em Paraguaçu Paulista

Single já está disponível em todas as plataformas digitais

Veículo fica destruído após incêndio em Paraguaçu Paulista

O fato foi registrado na Rua Conceição de Monte Alegre, nas imediações da escola Maria Ângela.

Homem de 39 anos é preso por posse ilegal de arma de fogo em Assis

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .22, municiado.

Incêndio atinge casa em condomínio e mobiliza bombeiros de Assis

Fogo mobilizou Corpo de Bombeiros e Defesa Civil no início da noite de sábado (20).

Dois policiais penais morrem e dois ficam feridos em acidente em rodovia de Avaí

Carro com quatro policiais capotou no fim da tarde de sábado (20) e ficou completamente destruído.

ANUNCIE DIVULGUE