Sexta-Feira, 07 de Novembro Paraguaçu Paulista 32ºC - 16ºC veja mais

Prefeitura de Tupã investiga funcionário denunciado por usar ambulância para fazer entregas

10/01/2024 - O motorista da van teria feito uma entrega em um centro de beneficiamento de amendoim da cidade.


Prefeitura de Tupã investiga funcionário denunciado por usar ambulância para fazer entregas

A Prefeitura de Tupã, no interior de São Paulo, abriu um processo administrativo para investigar se um servidor municipal teria utilizado a ambulância da Secretaria da Saúde para fazer entregas na cidade.

De acordo com a denúncia, o motorista da van teria feito uma entrega de marmitas em um centro de beneficiamento de amendoim, durante horário de trabalho e com o veículo da pasta.

A administração municipal já possui uma investigação administrativa em andamento de um caso parecido, flagrado no ano passado. Na ocasião, o veículo da saúde foi visto em uma empresa de benefício de amendoim na cidade de Quintana (SP). A prefeitura não informou se o funcionário foi afastado, nem se é o mesmo envolvido na primeira denúncia.

A van é utilizada para transportar pacientes de Tupã que realizam tratamento em cidades próximas. Em nota, a prefeitura informou que já está tomando as providências cabíveis em relação à denúncia de uso indevido do veículo da administração municipal

Ainda no comunicado, a Prefeitura informou que os pacientes que se utilizam do transporte precisam ir até o ponto mais próximo de casa. Quando é feito o agendamento do transporte, os familiares são questionados sobre as condições do paciente, sendo, a partir disso, definido qual veículo será usado e qual será a forma de embarque.

Casos em que a família relata que o paciente não tem condições de se locomover até o ponto, o setor de transporte da secretaria municipal de saúde vai até a casa do solicitante.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Escritoras paraguaçuenses lançam livros infantis

Valdina e Valdineia são irmãs e professoras aposentadas

Mutirão contra a dengue recolheu 145 toneladas de materiais em Paraguaçu Paulista

Mais de 80 profissionais e três caminhões participaram da força-tarefa

Em meio a crise financeira, Emerson Martins assume chefia de gabinete da Prefeitura de Paraguaçu

Ele foi vice-prefeito de Paraguaçu na gestão Ediney e é o atual presidente do PSD, partido de Antian

Feto de aproximadamente 4 meses é achado em meio a lixo reciclável em Cândido Mota

Polícia investiga para identificar responsável pelo descarte

Homem é preso com quase duas toneladas de maconha em rodovia de Palmital

Droga estava escondida em meio a carga de aparas de madeira.

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 48 milhões

Apostas podem ser feitas até as 20h30, horário de Brasília

Unesco faz recomendação inédita para uso ético da neurotecnologia

Orientações entram em vigor no dia 12 de novembro próximo

Carro é arrastado por enxurrada durante temporal em Tupã

Chuvas fortes atingiram a região na tarde desta quarta-feira ,5.

ANUNCIE DIVULGUE