Quarta-Feira, 08 de Abril Paraguaçu Paulista 28ºC - 20ºC veja mais

Prefeitura Municipal terá recesso no fim do ano, mas serviços essenciais serão mantidos

22/12/2023 - Unidade Popular e Farmácias terão atendimento, assim como o serviço de coleta de lixo.


Prefeitura Municipal terá recesso no fim do ano, mas serviços essenciais serão mantidos

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista estará em recesso neste fim de ano, com as repartições públicas fechadas no período de 23/12/2023 a 02/01/2024. As atividades serão retomadas normalmente no Paço e nos Departamentos Municipais a partir do dia 3 de janeiro de 2024.

Apesar do recesso, os serviços essenciais serão mantidos, visando o atendimento à população. Confira:

SAÚDE

O Departamento Municipal de Saúde reorganizou os atendimentos das suas equipes para este período e realizará o atendimento geral (médico, odontológico, enfermagem e vacinação) centralizado na Unidade da Vila Popular, que atenderá no período de 26 a 29 de dezembro de 2023, no horário das 7h às 13h. Além disso, o trabalho no Pronto Socorro da cidade continua de forma normal, sem interrupções.

Também neste horário, das 7h às 13h, a Farmácia da Vila Popular e a Farmácia de Manipulação estarão abertas para atender a comunidade. As atividades normais serão retomadas no dia 03/01/2024

“Nosso objetivo é melhor atender a população, tendo em vista que nossos equipamentos públicos tratam-se de serviço essencial”, disse o diretor do departamento de saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto.

COLETA DE LIXO

O Departamento de Meio Ambiente e Agricultura informa que a coleta de lixo será realizada normalmente em toda a cidade, durante o período do recesso municipal, passando pelos bairros no dia e horário de costume. O serviço não será realizado apenas nos domingos, dia 24 e dia 31 e nas segundas-feiras, dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, feriados de Natal e Ano Novo, respectivamente.



MAIS NOTÍCIAS

Univesp de Paraguaçu Paulista teve mais de 150 inscritos no Vestibular 2026

A prova objetiva e a redação serão realizadas no dia 26 de abril.

Sindicato dos Bancários segue na luta para impedir fechamento da agência do Itaú em Paraguaçu

Entidade busca apoio da Câmara e Prefeitura Municipal.

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 20 milhões

Números sorteados são: 03 - 15 - 31 - 42 - 43 - 51

Amado Batista e BYD são incluídos em lista de trabalho escravo do MTE

Atualmente, o cadastro subiu para 613 nomes

Vereadores aprovam 21 requerimentos com questionamentos ao Prefeito Antian

Documentos foram aprovados na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 6.

Polícia Rodoviária prende traficante com 14,860kg de maconha durante Operação Impacto em Palmital

A ação gerou ao crime um prejuízo estimado de R$ 29.720,00.

Nova lei reforça direito a três folgas por ano para exames preventivos

Benefício é exclusivo para empregados no regime da CLT

Homem é preso suspeito de violência doméstica em Assis

O suspeito foi encontrado em estado de embriaguez, sendo imediatamente detido.

ANUNCIE DIVULGUE