Sábado, 23 de Agosto Paraguaçu Paulista 32ºC - 17ºC veja mais

Jovem de 18 anos é preso por latrocínio de idoso em Paraguaçu Paulista

24/04/2019 - Ele confessou o crime e se entregou a polícia na última segunda-feira.


Jovem de 18 anos é preso por latrocínio de idoso em Paraguaçu Paulista

O autor do homicídio de Carlos Antônio Bello, de 63 anos, encontrado morto em sua residência no último sábado, dia 20, se entregou à polícia na noite da última segunda-feira, dia 22, em Paraguaçu Paulista.

O jovem de 18 anos confessou o latrocínio e afirmou que cometeu o crime sozinho na sexta-feira, dia 19. Ele disse que pulou o muro da casa da vítima, roubou dinheiro, celular e a motocicleta, assassinando o idoso com golpes de faca e de barra de ferro.

O rapaz disse ainda que no dia seguinte foi com a moto roubada até uma estrada rural de Paraguaçu, onde ateou fogo no veículo.

O jovem se entregou a polícia acompanhado de outro jovem que, segundo eles, estava envolvido em um outro roubo a uma residência de Paraguaçu Paulista no mês de fevereiro.

Os dois foram encaminhados para a Polícia Judiciária de Assis.

O CRIME

Um homem de 63 anos foi encontrado morto no último sábado (20), em sua residência, na zona rural de Paraguaçu Paulista.

Segundo informações, a suspeita é de que dois homens que teriam ido fazer um serviço na residência cometeram o crime e fugiram com a moto da vítima, o senhor Carlos Antônio Bello, além de levar um celular e uma quantia em dinheiro.

A moto foi encontrada na manhã de segunda-feira (22), completamente destruída pelo fogo, abandonada em uma estrada rural de Paraguaçu Paulista.

Ainda conforme informações, a vítima teria sido torturada com golpes pelo corpo, sofrendo fratura nos braços e traumatismo craniano.

 

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook



MAIS NOTÍCIAS

Fechamento de Mês no Magazine Luiza com ofertas em até 21x sem juros no cartão Luiza

Ofertas imperdíveis nesta sexta e sábado!

Bora acender a churrasqueira? Confira as Super Ofertas no Açougue do Hermes!

O Açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, 1.173. Se preferir, peça pelo fone: 3361-3227

Alta em vendas e locações de imóveis é registrada na região de Paraguaçu Paulista em julho

Foram consultadas 70 imobiliárias de cidades da região, como Assis, Paraguaçu, Maracaí e Echaporã

Homem é preso após ser pego com mais de R$ 200 mil em medicamentos sem nota fiscal no interior de SP

Ocorrência foi registrada na rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), em Pongaí (SP).

Mulher morre ao capotar carro durante tentativa de ultrapassagem em Lupércio

O veículo bateu na lateral do caminhão e capotou.

Duas pessoas morrem em acidente entre carro, ônibus e caminhão na SP-261 em Macatuba

Criança que estava no carro teve fratura no fêmur e foi levada para a Santa Casa de Pederneiras (SP)

Atleta de Paraguaçu conquista a etapa do ITF - Beach Tennis World Tour BT-10 de São Sebastião

Enzo Yudi Hazi Freitas, de apenas 16 anos, deverá subir alguns degraus no ranking mundial.

DER-SP amplia autuações por evasão de pedágio em rodovias na região de Paraguaçu Paulista

Monitoramento eletrônico e operação conjunta elevam efetividade das ações contra a prática ilegal na

ANUNCIE DIVULGUE