Quarta-Feira, 08 de Abril Paraguaçu Paulista 28ºC - 20ºC veja mais

Dr. Edivaldo Hasegawa recebe título de Cidadão Paraguaçuense na próxima quinta-feira, 14

11/12/2023 - O projeto que originou a homenagem é de autoria do vereador e presidente da Câmara, Paulo Japonês.


Dr. Edivaldo Hasegawa recebe título de Cidadão Paraguaçuense na próxima quinta-feira, 14

A Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista promove Sessão Solene no próximo dia 14 de dezembro, com o intuito de outorgar o título de Cidadão Paraguaçuense ao médico Dr. Edivaldo Hasegawa. O projeto que originou a homenagem é de autoria do vereador e presidente da Câmara, Paulo Japonês.

Inúmeras são as histórias de gratidão em relação ao Dr. Edivaldo em nossa cidade. Além de amenizar os sofrimentos das pessoas, Hasegawa, como ficou carinhosamente conhecido em Paraguaçu, também proporcionou muitas alegrias às famílias paraguaçuenses, realizando partos e trazendo à vida inúmeras crianças, tratando as gestantes sempre com muito amor, respeito e humanidade. Por causa disso, não sabe dizer quantos compadres ganhou pela vida afora, de quantos afilhados foi padrinho de batismo.

“Dr. Hasegawa é um ser humano dotado de excepcionais qualidades de amor ao próximo e dedicação à vida. Angariou ao longo de sua carreira médica enorme carisma na comunidade paraguaçuense, sendo venerado pela classe mais pobre que o apelidou de o médico dos pobres. Então, é uma honra para nossa Câmara entregar na próxima quinta-feira esse merecido título de Cidadão Paraguaçuense a este médico querido, pelos seus relevantes serviços voluntários prestados à população do nosso município”, destacou Paulo Japonês.

A Sessão Solene para entrega da honraria ao Dr. Edivaldo acontece às 19h no Palácio Legislativo Água Grande, e toda a população está convidada a prestigiar. O evento será também transmitido ao vivo pela página da Câmara no Facebook.

 

Leonardo Volcean/Assessoria de Imprensa da Câmara



MAIS NOTÍCIAS

Univesp de Paraguaçu Paulista teve mais de 150 inscritos no Vestibular 2026

A prova objetiva e a redação serão realizadas no dia 26 de abril.

Sindicato dos Bancários segue na luta para impedir fechamento da agência do Itaú em Paraguaçu

Entidade busca apoio da Câmara e Prefeitura Municipal.

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 20 milhões

Números sorteados são: 03 - 15 - 31 - 42 - 43 - 51

Amado Batista e BYD são incluídos em lista de trabalho escravo do MTE

Atualmente, o cadastro subiu para 613 nomes

Vereadores aprovam 21 requerimentos com questionamentos ao Prefeito Antian

Documentos foram aprovados na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 6.

Polícia Rodoviária prende traficante com 14,860kg de maconha durante Operação Impacto em Palmital

A ação gerou ao crime um prejuízo estimado de R$ 29.720,00.

Nova lei reforça direito a três folgas por ano para exames preventivos

Benefício é exclusivo para empregados no regime da CLT

Homem é preso suspeito de violência doméstica em Assis

O suspeito foi encontrado em estado de embriaguez, sendo imediatamente detido.

ANUNCIE DIVULGUE