Sexta-Feira, 08 de Maio Paraguaçu Paulista 30ºC - 18ºC veja mais

Grupo com adolescentes suspeito de furtar loja de roupas é apreendido após gasolina do carro acabar

26/11/2023 - O caso ocorreu na madrugada deste sábado (25), em Marília (SP).


Grupo com adolescentes suspeito de furtar loja de roupas é apreendido após gasolina do carro acabar

Câmeras de segurança flagraram furto de loja de roupas em Marília — Foto: Câmera de Segurança/Reprodução

Três adolescentes suspeitos de furtarem uma loja de roupas foram apreendidos durante a fuga após o carro em que estavam parar por falta de combustível. O caso ocorreu na madrugada de sábado (25), em Marília (SP).

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos quebraram a vidraça da loja e invadiram o estabelecimento localizado na rua Arco Verde, no Centro. No local, os criminosos levaram várias peças de vestuários. Câmeras de segurança flagraram a ação.

Nas imagens, é possível ver parte dos envolvidos vasculhando e furtando peças das araras e gavetas. Não foi informado o valor do prejuízo.

De acordo com a Polícia Civil, momentos depois do crime, durante buscas pelos suspeitos, a PM deteve quatro homens que estavam em um carro que parou por falta de combustível na região do Parque das Esmeraldas, na zona leste da cidade. O automóvel foi utilizado na ação criminosa.

Dentro do veículo, que tinha sido furtado na noite anterior, estavam as peças de vestuário levadas da loja. No plantão policial, foi confirmado que três dos suspeitos detidos no carro eram menores de idade.

Os adolescentes foram liberados para seus responsáveis após o registro do ato infracional análogo ao crime de furto. O quarto indivíduo detido na ação, maior de idade, foi preso em flagrante por furto qualificado e corrupção de menores e aguarda audiência de custódia.

Polícia deteve quatro pessoas no carro que teria sido utilizado na ação criminosa, três delas seriam menores de idade — Foto: Câmera de Segurança/Reprodução

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Quatro atletas de Paraguaçu Paulista participam de competição de MMA em Carlópolis, no Paraná

Diego Alves, Rafael Silva, João Paulo e Oliver Silva são integrantes do Team Cowboy.

Secretário de Cultura é questionado sobre irregularidades na compra de instrumentos para a Lyra

Reunião dos vereadores deve acontecer na próxima semana para definir próximos passos.

Quem pode ser associado Sicredi? Conheça vantagens e soluções financeiras disponíveis em Paraguaçu

São mais de 300 soluções financeiras para pessoas físicas, jurídicas, aposentados e produtor rural.

Restaurante Donna Ju terá almoço especial neste sábado, dia 9, em comemoração ao Dia das Mães

O Restaurante Donna Ju fica localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 1860, ao lado da lotérica.

Indique e Ganhe e Pix Premiado: conheça as campanhas Fibra Vip para concorrer a prêmios especiais

Além de internet de qualidade, clientes Fibra Vip participam de campanhas e podem garantir prêmios

Ex-presidente do Republicanos solicita emenda de R$150 mil para a saúde em Paraguaçu Paulista

Recurso será disponibilizado para a realização de cirurgias eletivas na cidade.

Prefeitura de Paraguaçu prepara abrigo emergencial para acolher moradores de rua em dias frios

O abrigo provisório é ativado sempre que os termômetros marcam menos de 13°C.

Mulher perde quase R$ 5 mil em golpe do falso advogado em Assis

Criminosos se passaram pela sua advogada via WhatsApp

ANUNCIE DIVULGUE