Segunda-Feira, 22 de Junho Paraguaçu Paulista 27ºC - 13ºC veja mais

Criança e três mulheres morrem em acidente envolvendo caminhão, duas motos e carro no interior de SP

13/11/2023 - Acidente aconteceu na Rodovia Castello Branco em Bofete na noite de sábado


Criança e três mulheres morrem em acidente envolvendo caminhão, duas motos e carro no interior de SP

Quatro pessoas, entre elas uma criança de 10 anos, morreram em um acidente envolvendo um caminhão, duas motos e um carro. Os veículos trafegavam pela Rodovia Castello Branco em Bofete (SP) na noite deste sábado (11).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do caminhão estava embriagado e trafegou por 3 quilômetros na contramão após sair de um posto de combustíveis. Ele foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal na direção de veículo.

Ainda de acordo com as informações da ocorrência, o acidente aconteceu no km 187 no sentido capital-interior. O caminhão bateu de frente com um veículo que vinha de São Paulo com cinco pessoas, três mulheres, uma menina de 10 anos e o motorista, o único sobrevivente. O homem, de 49 anos, foi socorrido com ferimentos graves.

As vítimas, Laura Raphael Delarte, de 10 anos, Thayna Kellen da Silva Raphael, de 28 anos, Neusa Paixão Fernandes da Silva, de 50 anos, e uma mulher que ainda não foi identificada, morreram no local.

Após a colisão, o caminhão pegou fogo. Duas motos que vinham na sequência tombaram e a polícia acredita que tenha sido por causa das partes dos veículos que ficaram na pista, pois as motos não estavam danificadas, portanto não há indícios que tenha batido no carro ou no caminhão.

Em uma das motociclista havia um casal, o piloto foi socorrido com ferimentos graves e a passageira sofreu escoriações leves. Na outra moto estava apenas o condutor e ele sofreu ferimentos leves. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital das Clínicas de Botucatu.

Os dois feridos levemente já foram liberados, o piloto da moto que sofreu ferimentos graves permanece internado, assim como o motorista do carro onde estavam as quatro vítimas que morreram. O estado de saúde do motociclista é considerado grave, já o motorista está estável.

O caminhoneiro, natural do Espírito Santo, passou por teste de bafômetro que comprovou que ele dirigia embriagado. Ele recebeu atendimento médico no HC, permanece preso e deve passar por audiência de custódia.

O local do acidente foi preservado para realização do trabalho de perícia e liberado por volta das 4h deste domingo (12). As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Veículo com R$ 40 mil em produtos estrangeiros ilegais é interceptado em Palmital

Mercadorias estavam no porta-malas de carro abordado na SP 270.

Polícia Civil prende em flagrante dois homens investigados por tráfico de drogas em Assis

Jovens, de 18 e 19 anos, foram recolhidos em estabelecimento prisional da região

Vila Affini ganha novo sentido viário para ampliar segurança no trânsito

Mudança na Rua Conceição do Monte Alegre busca melhorar a fluidez e reduzir riscos de acidentes

Coleta seletiva de materiais recicláveis será suspensa em Paraguaçu Paulista

Suspensão será de 22 a 26 de junho e tem como finalidade a manutenção do veículo

Confira as ofertas especiais do fim de semana no Açougue do Hermes

Avenida Galdino, nº 1173, em Paraguaçu Paulista

Julia's Buffet se consolida como referência na organização de eventos em Paraguaçu Paulista

A Julia's Buffet conta com toda estrutura para locação e oferece um espaço ideal para sua festa.

Motociclista é atingido de frente por carro em ultrapassagem proibida em vicinal entre Tupã e Quatá

Motorista do carro tentou ultrapassar caminhão em trecho não autorizado e atingiu a moto.

Sicredi amplia presença no interior de São Paulo com novas agências em Ribeirão do Sul e Ibirarema

Instituição financeira leva acesso a soluções financeiras completas

ANUNCIE DIVULGUE