Sábado, 10 de Maio Paraguaçu Paulista 28ºC - 19ºC veja mais

Colégio Paraguaçu é homenageado na Câmara pela realização da Feira de Ciências

07/11/2023 - Moção de autoria do vereador Ricardo Rio parabeniza mantenedores, professores, alunos e funcionários


Colégio Paraguaçu é homenageado na Câmara pela realização da Feira de Ciências

Na Sessão Ordinária de segunda-feira (16), a Câmara de Vereadores aprovou moção de autoria do vereador Ricardo Rio, que parabeniza os mantenedores, professores, alunos, funcionários e todos os envolvidos na organização e realização da XIV Feira de Ciências do Colégio Paraguaçu, realizada nos dias 9 e 10 de outubro.

Muito antes do período de exposição, no decorrer do semestre, os alunos, auxiliados por seus professores, desenvolveram projetos sobre diversos temas, aguçando a curiosidade e aprimorando suas habilidades de pesquisa, raciocínio, além de seus conhecimentos na área de ciências.

Através deste evento, os alunos tiveram a oportunidade de compartilhar os estudos e estes incríveis projetos para o público presente. Estima-se que o evento contou com a presença de mais de duas mil pessoas que puderam prestigiar os diversos trabalhos e projetos realizados pelos alunos do Colégio, todos voltados para o tema: Inteligência Humana x Inteligência Artificial.

“A população pode testemunhar incrivelmente a produção, criatividade e o comprometimento dos jovens alunos cientistas, que mergulharam de cabeça nesse universo complexo e promissor, possibilitando nesse grande e impactante evento escolar a chance de explorar as maravilhas da inteligência humana e sua influência no campo artificial. Assim, como forma de reconhecer o exemplo de superação, resistência, garra e determinação demonstrados, principalmente, pelos estudantes, que foram protagonistas dessa Feira de Ciência, tornando-a uma experiência inesquecível e ímpar em nossa cidade, é que apresentamos esta Moção”, disse o autor Ricardo Rio.

Estiveram presentes para receber o diploma de congratulações os diretores do Colégio Paraguaçu, o casal Fábio e Gisele.

 

Fonte: Leonardo Volcean/ Assessoria de Imprensa da Câmara



MAIS NOTÍCIAS

Nando Souza é o novo secretário de Cultura de Paraguaçu Paulista

Prefeito Antian nomeou novos secretários nesta semana.

ACE Paraguaçu investe em Ética e Gestão Comportamental para impulsionar excelência nos seus serviços

Entidade concluiu o curso de gestão comportamental para sua equipe.

Paraguaçuense recordista na maratona é suspenso e fica fora de Olimpíada 2028

Daniel Nascimento já não tinha participado das Olimpíadas de Paris, em 2024.

Comércio de Paraguaçu atende até às 22h nesta sexta-feira, dia 9, para compras do Dia das Mães

Oportunidade para quem busca mais tempo para realizar suas compras.

Associação Comercial divulga oportunidades de emprego

Vagas são para Assistente Administrativo, Agente Funerário, Farmacêutico(a) e Estagiário (a).

Funcionário morre atingido por ônibus desgovernado que invadiu alojamento em garagem de empresa

Vítima tinha 42 anos e descansava no local no momento do acidente em Lins

Atrevida Modas está com variedade para o Dia das Mães

A Atrevida Modas fica na Rua Irmã Gomes, 4, esquina com a Avenida Brasil.

Atrevida Kids é inaugurada em Paraguaçu Paulista

Loja de moda infantil está localizada na Rua Irmã Gomes, 5, no centro.

ANUNCIE DIVULGUE