Sexta-Feira, 18 de Setembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Dicesf convoca responsáveis por sepulturas abandonadas para reparos no Cemitério da Paz

21/10/2023 - Obras no Cemitério da Paz devem ser realizadas até 27 de outubro.


Dicesf convoca responsáveis por sepulturas abandonadas para reparos no Cemitério da Paz

A Divisão de Cemitérios e Serviços Funerários (Dicesf) comunica a todos os munícipes que durante o período de 27 de outubro a 02 de novembro de 2023 não poderão ser realizadas obras de construção, reformas e pinturas no Cemitério da Paz.

Estas datas, que antecedem o Dia de Finados, são exclusivas para limpezas executadas pelas ou para as famílias.

Segundo a Dicesf, nestes dias aumenta muito o número de famílias que vão ao local para lavar sepulturas e esse controle na realização de obras e melhorias tem como finalidade manter a ordem e organização do espaço, evitando problemas entre os usuários.

A Dicesf também comunica aos responsáveis pelas sepulturas, que muitos endereços estão desatualizados, e destes há sepulturas que precisam realizar reparos ou reformas de conservação e término de obras inacabadas para segurança, salubridade e higiene do cemitério. Quem está a muito tempo sem visitar, deve procurar o local para verificar as condições.

Ainda de acordo com a Divisão de Cemitérios e Serviços Funerários, o Cemitério da Paz conta com mais de 4 mil sepulturas e durante o Dia de Finados, em 2 de Novembro, cerca de 3 mil visitantes são esperados no local.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista



MAIS NOTÍCIAS

Energisa reforça direitos e deveres do consumidor de energia elétrica

Entre principais direitos estão receber a fatura de energia com antecedência mínima de 5 dias úteis.

Caminhão tomba e deixa ferido na SP-280 em Botucatu

Ocorrência mobilizou bombeiros no km 210.

Fogo atinge empresa de importação e exportação de amendoim em Tupã

Incêndio teria começado em um dos fornos do local, segundo a Defesa Civil.

Dona de casa desaparecida há mais de 10 dias é encontrada morta às margens da SP-225 em Bauru

No local, a polícia apreendeu uma arma de fogo e cartucho. Polícia Civil investiga o caso.

SUS vai ofertar canetas emagrecedoras para pacientes com obesidade

Medicamento obedecerá protocolo clínico, diz Ministério da Saúde.

Justiça Eleitoral rejeita cerca de 1,2 mil registros de candidatura

TSE informa que 99% dos 20,9 mil pedidos já foram analisados.

Bolão de Presidente Venceslau (SP) leva R$ 101 milhões na Mega-Sena

Números sorteados são: 01 - 02 - 07 - 18 - 33 – 35.

Improbidade Administrativa (Corrupção)

Confira o artigo de João Antonio Bacca Filho, advogado.

ANUNCIE DIVULGUE