Segunda-Feira, 22 de Junho Paraguaçu Paulista 27ºC - 13ºC veja mais

Criminoso é detido por 60 pessoas após tentar roubar uma lanchonete em Presidente Prudente

02/10/2023 - O homem portava um revólver calibre 38 carregado.


Criminoso é detido por 60 pessoas após tentar roubar uma lanchonete em Presidente Prudente

Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (1º), após tentar roubar uma lanchonete utilizando uma arma de fogo, no Parque Alexandrina, em Presidente Prudente (SP).

Segundo a Polícia Civil, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo em um estabelecimento. Uma das vítimas informou que estava ao telefone com o namorado quando ouviu uma voz ao fundo dizendo “todo mundo no chão” (sic).

A PM foi até o local e constatou que o envolvido foi detido por, cerca de, 60 populares e tinha diversos hematomas.

Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Zona Norte, onde recebeu atendimento médico e, após liberado, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Uma vítima, de 35 anos, informou à PM que estava para fechar o caixa da lanchonete quando o homem chegou ao local, encapuzado, e portando um revólver. Ele anunciou o roubo e exigiu que fosse entregue correntes de ouro, alianças e aparelhos celulares.

Ao exigir a entrega do dinheiro do caixa e da carteira da vítima, o homem guardou a arma de fogo na cintura. As vítimas aproveitaram e iniciaram uma luta corporal com o criminoso, o revólver ainda chegou a cair e danificar.

O criminoso conseguiu escapar e tentou fugir do local, porém, uma das vítimas correu atrás dele e conseguiu jogar ele no chão para detê-lo, contando com o auxílio de moradores vizinhos.

O revólver calibre 38 estava municiado com quatro cartuchos íntegros e um deflagrado e foi apreendido.

Na Delegacia, o envolvido optou por permanecer em silêncio. Ele foi preso em flagrante por tentativa de roubo e permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Veículo com R$ 40 mil em produtos estrangeiros ilegais é interceptado em Palmital

Mercadorias estavam no porta-malas de carro abordado na SP 270.

Polícia Civil prende em flagrante dois homens investigados por tráfico de drogas em Assis

Jovens, de 18 e 19 anos, foram recolhidos em estabelecimento prisional da região

Vila Affini ganha novo sentido viário para ampliar segurança no trânsito

Mudança na Rua Conceição do Monte Alegre busca melhorar a fluidez e reduzir riscos de acidentes

Coleta seletiva de materiais recicláveis será suspensa em Paraguaçu Paulista

Suspensão será de 22 a 26 de junho e tem como finalidade a manutenção do veículo

Confira as ofertas especiais do fim de semana no Açougue do Hermes

Avenida Galdino, nº 1173, em Paraguaçu Paulista

Julia's Buffet se consolida como referência na organização de eventos em Paraguaçu Paulista

A Julia's Buffet conta com toda estrutura para locação e oferece um espaço ideal para sua festa.

Motociclista é atingido de frente por carro em ultrapassagem proibida em vicinal entre Tupã e Quatá

Motorista do carro tentou ultrapassar caminhão em trecho não autorizado e atingiu a moto.

Sicredi amplia presença no interior de São Paulo com novas agências em Ribeirão do Sul e Ibirarema

Instituição financeira leva acesso a soluções financeiras completas

ANUNCIE DIVULGUE