Sexta-Feira, 08 de Maio Paraguaçu Paulista 28ºC - 17ºC veja mais

Morador de Assis, desaparecido desde sábado, é achado morto em Bandeirantes

27/09/2023 - João Paulo deixa a esposa, Isadora, e um filhinho pequeno.


Morador de Assis, desaparecido desde sábado, é achado morto em Bandeirantes

João Paulo Padoan Donatti, de 32 anos, conhecido por Pitty, e que era procurado por familiares e amigos desde sábado, 23 de setembro, foi encontrado morto em um barracão na cidade de Bandeirantes-PR, onde moravam os seus pais, que havia ido visitar. Nas redes sociais, a esposa, Isadora Sequetto, e demais familiares próximos, parentes e amigos, faziam uma campanha para localizá-lo, haja vista a falta de notícias sobre o seu paradeiro. 

Nas redes sociais, havia folders compartilhados sobre o desaparecimento do rapaz, solicitando informações.  A situação se tornou ainda mais angustiante quando, no domingo, 24, apenas o carro de João Paulo foi encontrado, abandonado, nas proximidades de onde seu corpo foi localizado nesta tarde. Esse detalhe aumenta a complexidade da investigação, levantando a possibilidade de que algo incomum ou suspeito possa ter acontecido antes de sua morte.

Foi por volta das 15h desta segunda-feira, 25, a Polícia Militar recebeu um chamado para investigar uma ocorrência em um barracão localizado na Rua Prefeito José Mario Junqueira, esquina com a Rua Presbítero José Modesto, na Vila Maria Alice, em Bandeirantes.

Ao chegar ao local, as autoridades constataram a presença de um homem, já sem vida, caído no chão do barracão. A Polícia Militar imediatamente acionou os órgãos competentes, incluindo a Polícia Civil, que, por sua vez, solicitou o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia técnica.

As informações preliminares sugerem que João Paulo tenha caído do telhado do barracão. Para investigar essa possibilidade, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para examinar o telhado da empresa, em busca de evidências que possam contribuir para as investigações em curso.

Segundo um amigo da vítima disse à reportagem, ambos trabalhavam juntos, na empresa Valtra, havia três anos e meio, e que a confirmação da morte é um choque para todos. Contatada pela reportagem, uma prima/irmã de João Paulo conta que a família é de Bandeirantes e que ele veio morar em Assis há sete anos.

Para os parentes, o encontro de João Paulo, morto, é um pesadelo, algo em que ninguém quer acreditar, segundo essa mesma prima.

João Paulo deixa a esposa, Isadora, e um filhinho pequeno. A  causa da morte está sendo investigada pela polícia de bandeirantes

Fonte: Abordagem Notícias



MAIS NOTÍCIAS

Quatro atletas de Paraguaçu Paulista participam de competição de MMA em Carlópolis, no Paraná

Diego Alves, Rafael Silva, João Paulo e Oliver Silva são integrantes do Team Cowboy.

Secretário de Cultura é questionado sobre irregularidades na compra de instrumentos para a Lyra

Reunião dos vereadores deve acontecer na próxima semana para definir próximos passos.

Quem pode ser associado Sicredi? Conheça vantagens e soluções financeiras disponíveis em Paraguaçu

São mais de 300 soluções financeiras para pessoas físicas, jurídicas, aposentados e produtor rural.

Restaurante Donna Ju terá almoço especial neste sábado, dia 9, em comemoração ao Dia das Mães

O Restaurante Donna Ju fica localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 1860, ao lado da lotérica.

Indique e Ganhe e Pix Premiado: conheça as campanhas Fibra Vip para concorrer a prêmios especiais

Além de internet de qualidade, clientes Fibra Vip participam de campanhas e podem garantir prêmios

Ex-presidente do Republicanos solicita emenda de R$150 mil para a saúde em Paraguaçu Paulista

Recurso será disponibilizado para a realização de cirurgias eletivas na cidade.

Prefeitura de Paraguaçu prepara abrigo emergencial para acolher moradores de rua em dias frios

O abrigo provisório é ativado sempre que os termômetros marcam menos de 13°C.

Mulher perde quase R$ 5 mil em golpe do falso advogado em Assis

Criminosos se passaram pela sua advogada via WhatsApp

ANUNCIE DIVULGUE