Sábado, 23 de Agosto Paraguaçu Paulista 32ºC - 17ºC veja mais

Número de homicídios, furtos e roubos teve diminuição em Paraguaçu Paulista

02/04/2019 - Capitão Ronny usou a Tribuna Livre da Câmara fala sobre a atuação da Polícia Militar na cidade.


Número de homicídios, furtos e roubos teve diminuição em Paraguaçu Paulista

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 1° de abril, a convite do Presidente Serginho, participou da Tribuna Livre o Capitão PM Ronny Emerson Gomes, da Polícia Militar de Paraguaçu Paulista. Em sua participação na Tribuna, o Capitão Ronny falou sobre o trabalho da PM em nosso Município, destacando vários pontos de atuação.

Em nossa cidade, há programas de policiamento, como o Atendimento 190, Ronda Escolar e Força Tática e Rocam; também há programas sociais como o JBA – Jovens Brasileiros em Ação e o Proerd, já bastante conhecido e que tem o lema “Nossas crianças longe das drogas”.

O Capitão falou ainda sobre a queda no número de homicídios em nosso município, que em 2015 chegou a 9 casos, e foi reduzido para 2 em 2018 e 0 neste 2019. Os casos de furtos também tiveram uma queda acentuada, passando de mais de 1.200 casos em 2015, para cerca de 480 em 2018. Os casos que envolvem roubos também tiveram expressiva diminuição, caindo de 81 para 38 entre 2007 e 2018.

A Polícia Militar de Paraguaçu Paulista atende os cidadãos pelos telefones 190 e 3361-2198 e tem sua sede na Praça Isidoro Baptista, onde era a antiga cadeia.

 

 

Leonardo Volcean

Assessoria de Imprensa da Câmara

www.camaraparaguacu.sp.gov.br

 



MAIS NOTÍCIAS

Fechamento de Mês no Magazine Luiza com ofertas em até 21x sem juros no cartão Luiza

Ofertas imperdíveis nesta sexta e sábado!

Bora acender a churrasqueira? Confira as Super Ofertas no Açougue do Hermes!

O Açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, 1.173. Se preferir, peça pelo fone: 3361-3227

Alta em vendas e locações de imóveis é registrada na região de Paraguaçu Paulista em julho

Foram consultadas 70 imobiliárias de cidades da região, como Assis, Paraguaçu, Maracaí e Echaporã

Homem é preso após ser pego com mais de R$ 200 mil em medicamentos sem nota fiscal no interior de SP

Ocorrência foi registrada na rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), em Pongaí (SP).

Mulher morre ao capotar carro durante tentativa de ultrapassagem em Lupércio

O veículo bateu na lateral do caminhão e capotou.

Duas pessoas morrem em acidente entre carro, ônibus e caminhão na SP-261 em Macatuba

Criança que estava no carro teve fratura no fêmur e foi levada para a Santa Casa de Pederneiras (SP)

Atleta de Paraguaçu conquista a etapa do ITF - Beach Tennis World Tour BT-10 de São Sebastião

Enzo Yudi Hazi Freitas, de apenas 16 anos, deverá subir alguns degraus no ranking mundial.

DER-SP amplia autuações por evasão de pedágio em rodovias na região de Paraguaçu Paulista

Monitoramento eletrônico e operação conjunta elevam efetividade das ações contra a prática ilegal na

ANUNCIE DIVULGUE