Quinta-Feira, 05 de Novembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Trágico acidente em Assis tira a vida de motociclistas de Tarumã

24/07/2023 - Duas motos e uma Belina de Assis se envolveram na colisão.


Trágico acidente em Assis tira a vida de motociclistas de Tarumã

Um grave acidente ocorrido por volta das 19h30 deste domingo, 23, deixou dois motociclistas mortos. As colisões ocorridas no Km 2,200 da SPA 409/333, popular "descida do Cabral", envolveu uma Belina, com placa de Assis, e duas motos. As vítimas fatais foram identificadas como Guilherme Galvão e Ubert Hugo, ambos moradores da cidade de Tarumã. Há um terceiro envolvido, Hariel Viana, que viajava na garupa do Ubert e foi socorrido em estado gravíssimo.

Os motociclistas voltavam de um evento de motos realizado em Ourinhos-SP.

De acordo com informações, o impacto foi tão violento que uma das motos, de cor azul, acabou ficando presa debaixo do automóvel, enquanto a outra, dourada, ficou parcialmente dentro do veículo, na porta do passageiro, com o condutor, morto, em cima dela. Os motociclistas não resistiram aos ferimentos e morreram antes mesmo de receberem socorro médico. Um deles foi arremessado e ficou sob o guard-rail.

O condutor da Belina sofreu ferimentos, mas conseguiu ser retirado com vida das ferragens, bem como o passageiro. O SAMU fez os resgates das vítimas.

O trânsito na região ficou bastante congestionado durante algumas horas devido ao acidente. As autoridades orientaram os motoristas a evitarem o local até que a situação fosse normalizada.

A morte trágica de Guilherme Galvão (que era casado e deixa um filho) e Ubert Hugo, além de deixar familiares e amigos em choque, também gerou grande comoção na região. Amigos pedem orações pela saúde de Hariel, internado em UTI.

Ubert Hugo (foto facebook)

Guilherme Galvão  (foto facebook)

 

Fonte: Abordagem Notícias



MAIS NOTÍCIAS

Atleta paraguaçuense fatura medalha de ouro em campeonato de jiu-jitsu em Votuporanga

Kauan Martins de Figueiredo é integrante da equipe Lótus Club AFC.

Torneio de Vôlei de Areia 2026 agitou a AFC no último fim de semana

Centenas de atletas passaram pelo local no sábado e no domingo, dias 31 de outubro e 1º de novembro.

Câmara aprova lei que reserva imóveis em programas habitacionais para pessoas com deficiência

Projeto de Lei é do vereador Daniel Faustino e prevê reserva de 5% das unidades habitacionais.

Câmara parabeniza equipes femininas de Vôlei Adaptado de Paraguaçu Paulista

Atletas foram homenageadas pela inédita classificação na Final Estadual da Superliga

TOR prende traficante boliviana com mais de 9 kg de skunk oculto em malas em Palmital

Policiais descobriram os fundos falsos, onde estavam escondidos 13 tabletes de skunk.

Anvisa aprova primeiro medicamento de GLP-1 oral para obesidade

Wegovy só era disponível no Brasil em forma de caneta injetável

Homem é preso por perseguir adolescente após mãe da vítima segurá-lo no quintal de casa em Botucatu

Jovem já tinha medida protetiva contra o suspeito, que rondava a casa e a escola dela.

Pedestre morre após ser atropelado duas vezes em rodovia em Itápolis

Vítima já estava caída na pista quando foi atingida por um segundo veículo.

ANUNCIE DIVULGUE