Terça-Feira, 06 de Maio Paraguaçu Paulista 28ºC - 16ºC veja mais

Site da Câmara de Paraguaçu tem espaço dedicado à Procuradoria da Mulher

17/07/2023 - A Procuradoria Especial da Mulher é formada pelas 4 vereadoras desta Legislatura.


Site da Câmara de Paraguaçu tem espaço dedicado à Procuradoria da Mulher

O site da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista conta agora com um espaço exclusivo à Procuradoria Especial da Mulher. Nele constam informações sobre as normas e atividades da Procuradoria, sua composição, intuito e meios de entrar em contato.O endereço para acessar é o: paraguacupaulista.sp.leg.br/index.php/procuradoria-da-mulher

A Procuradoria Especial da Mulher é formada pelas 4 vereadoras desta Legislatura, sendo a vereadora Graciane como Procuradora; Vilma Bertho como Vice; e Delmira e Vanes como Adjuntas. Foi instituída em 9 de setembro de 2021.

Tem por competência zelar pela participação mais efetiva das Vereadoras nos órgãos e atividades da Câmara Municipal e receber, examinar e encaminhar aos órgãos competentes municipais denúncias de violências e discriminação contra a mulher.

Também, fiscalizar e acompanhar a execução de programas do governo municipal que visem à promoção da igualdade de gênero, assim como a implementação de campanhas educativas e antidiscriminatórias no âmbito municipal, além de cooperar com outros órgãos públicos e privados em ações voltadas à implementação de políticas para as mulheres.

As Vereadoras que ocupam os cargos de Procuradora-Geral e Vice-Procuradora são nomeadas pela Mesa Diretora para um mandato de dois anos.

Aos interessados em entrar em contato com a Procuradoria Especial da Mulher, existem os seguintes meios de atendimento:

  • Presencial: Rua Guerino Matheus, 205 – Jardim Paulista
  • Telefônico: (18) 3361-5300
  • E-mail da Procuradora Geral: gracianedemadureira@paraguacupaulista.leg.sp.br

 

 

Leonardo Volcean/Assessoria de Imprensa da Câmara

 



MAIS NOTÍCIAS

Maracaí Rodeio Fest será de 8 a 11 de outubro

Evento terá shows de Traia Véia, Jads & Jadson, César Menotti & Fabiano e Marcos & Belutti.

Filme produzido em Paraguaçu é premiado no Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro

Arame Farpado faturou o Prêmio Canal Brasil na 34ª edição do Curta Cinema.

Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília

Ex-presidente passou por cirurgia para reconstruir parede abdominal

Energisa abre inscrições para programa nacional de aceleração de carreira

Iniciativa vai selecionar novos talentos com perfil de liderança para atuação nas áreas estratégicas

Mulher de 24 anos é presa por tráfico de drogas em Florínea

Policiais avistaram a suspeita arremessando drogas sobre o telhado vizinho.

Jovem de 21 anos é preso por tráfico de drogas em Assis

Ocorrência teve apoio do BAEP e do cão Raika, que localizou porções de cocaína e maconha.

Mega-Sena, concurso 2.858: prêmio acumula e vai a R$ 20 milhões

Quina teve 78 apostas ganhadoras; cada uma vai levar R$ 42.013,90.

Três em cada 10 brasileiros são analfabetos funcionais

Pesquisa mostra que nível é o mesmo de 2018

ANUNCIE DIVULGUE