Sábado, 12 de Julho Paraguaçu Paulista 26ºC - 11ºC veja mais

Com grande festa pelas ruas de Paraguaçu, empresária celebra realização da última quimioterapia

12/07/2023 - Fran descobriu o câncer de mama em fevereiro deste ano e em março iniciou o tratamento.



A terça-feira (11) foi de muita alegria e emoção para a empresária paraguaçuense Franciele Pedrali Cândido de Paula, conhecida em toda a cidade como Fran Bronze. Ela realizou sua última sessão de quimioterapia, em tratamento contra o câncer de mama e celebrou o momento com uma carreata, buzinaço e banho de mangueira proporcionado pelo Corpo de Bombeiros.

Em suas redes sociais, ainda no hospital, a paraguaçuense agradeceu todo o carinho e apoio recebido ao longo do tratamento. “Passando por aqui só para dizer a vocês OBRIGADA, por tantas orações e amor, meu Deus que lindo tudo isso”, comemorou.

Fran descobriu o câncer em fevereiro deste ano e em março iniciou o tratamento, realizando a primeira quimioterapia no dia 28. Ao longo do processo, recebeu muito apoio de familiares, amigos e clientes, o que foi fundamental para manter a alegria e esperança de que dias melhores estariam por vir. E esses dias chegaram. Agora, após o fim das quimioterapias é seguir com o acompanhamento médico e continuar a caminhada de luta, sendo exemplo e referência para outras mulheres que vierem a enfrentar o mesmo problema.

 

Redação TV Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

Paraguaçu Paulista recebe a visita do deputado estadual Gilmaci Santos, do Republicanos

Ele foi recepcionado pela presidente do Republicanos local, Regiane Aninha Rodrigues Gonçalves

OAB promove Arraiá Solidário em prol da Campanha Salve o Filipe

Evento será hoje (11), à partir das 19h, na ASP.

Você sabe a importância do teste do pezinho? Confira as dicas do Laboratório Bioquímico

O Laboratório Bioquímico fica na Rua Irmã Gomes, nº 488, no centro de Paraguaçu Paulista

Vem aí a 54ª EXAPIT - Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã!

A festa contará com shows de artistas renomados no cenário nacional

Confira as novidades da semana na Via Certa Educação Profissional

Localizada na Rua Manílio Gobbi, nº 393, no centro de Paraguaçu Paulista.

Polícia Civil prende suspeitos de furtar mais de R$ 200 mil em perfumes de loja em Bauru

Uma mulher e um homem foram detidos em São Paulo e Praia Grande suspeitos de participar do furto

Casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave estão em queda, diz Fiocruz

“É importante que todos estejam em dia com a vacina contra a gripe”.

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 38 milhões

Números sorteados foram: 02 - 13 - 19 - 20 - 55 - 59

ANUNCIE DIVULGUE