Quinta-Feira, 07 de Agosto Paraguaçu Paulista 28ºC - 11ºC veja mais

Homem é preso dormindo em canavial após abandonar carro com quase 800kg de maconha

12/07/2023 - Motorista, de 44 anos, desobedeceu sinal de parada da PM e tentou fugir.


Homem é preso dormindo em canavial após abandonar carro com quase 800kg de maconha

Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante enquanto dormia dentro de um canavial, próximo ao distrito de Planalto do Sul, em Teodoro Sampaio (SP), após abandonar um veículo carregado com mais de 750 quilos de maconha, na madrugada desta terça-feira (11), às margens da Estrada Vicinal Avelino Francisco de Bastos (VSP-031).

A Polícia Civil informou, na tarde desta terça-feira, que o motorista trafegava pela Rodovia Arlindo Béttio (SP-613), na altura do trevo de acesso a Teodoro Sampaio, onde a Polícia Militar fazia um patrulhamento ostensivo de rotina, quando passou em alta velocidade pelos policiais.

“Quando viu a viatura policial, ele deu uma freada brusca, em cima da viatura, e foi o que chamou a atenção dos policiais, que acionaram o sinal luminoso e deram-lhe ordem para parar. Foi quando ele saiu em fuga”, acrescentou a polícia.

"Na fuga, ele subiu uma calçada [com o carro] e furou um dos pneus. Ele andou mais uns três quilômetros para dentro da estrada vicinal e abandonou o carro no canavial. Como estava muito escuro ainda, ele adentrou para lá e os PMs não o encontraram. Nisso, a PM chamou uma equipe de apoio, enquanto outra equipe levou o carro e as drogas para a delegacia para os procedimentos de praxe e, bem no meio da ocorrência, eles lograram êxito em encontrar o condutor, que estava escondido", explicou a Polícia Civil.

Ao todo, foram apreendidos 983 tabletes da droga, que pesaram 767,47 quilos de maconha.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Arame Farpado, produzido em Paraguaçu, leva prêmio de Melhor Filme no The Naked Festival, em SP

Curta é dirigido pelo paraguaçuense Gustavo Carvalho e produzido integralmente em Paraguaçu Paulista

Melhoria em pavimento interdita alça de saída na Raposo Tavares, em Paraguaçu Paulista

Saída para o distrito de Gardênia ficará fechada de quinta a sábado

Trem Fantasma? Prefeitura garantiu que Maria Fumaça voltaria a funcionar, mas ela segue parada

Vereador Douglas Khenyfis quer explicações do Executivo.

Mulher tenta entrar na Penitenciária de Flórida Paulista com maconha escondida nas partes íntimas

Durante revista no escâner corporal, foi detectada imagem irregular na região pélvica.

Vereadores apresentam 15 requerimentos e 20 indicações durante Sessão Ordinária

Questionamentos e solicitações são destinadas ao Prefeito Antian.

Aluno de Escola de Futsal de Assis é convocado para Seleção Brasileira Sub 13

Ele representará o Brasil na Sul-americana que acontecerá em setembro, em Santiago no Chile

Esposa de detento é flagrada com droga ao tentar entrar na Penitenciária de Paraguaçu Paulista

A mulher estava com um invólucro contendo 29 gramas de haxixe e 88 gramas de maconha.

Operação prende suspeitos de integrarem associação criminosa voltada ao tráfico de drogas

Em Quatá foram realizados mandados de busca e apreensão.

ANUNCIE DIVULGUE