Sexta-Feira, 08 de Maio Paraguaçu Paulista 28ºC - 17ºC veja mais

Homem que foi atropelado por ônibus em calçada é encontrado morto três dias depois em Bauru

07/07/2023 - Ainda não se sabe a causa da morte.


Homem que foi atropelado por ônibus em calçada é encontrado morto três dias depois em Bauru

O homem que foi atropelado por um ônibus em uma calçada no Centro de Bauru (SP) foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6). Ainda não se sabe a causa da morte.

Sílvio Aparecido Camargo, de 56 anos, foi encontrado por familiares dentro do próprio apartamento, na Rua Araújo Leite, próximo ao local onde ele foi atropelado na última segunda-feira (3).

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. Sílvio retirava uma folha de árvore da calçada da loja onde trabalhava quando foi atingido por um ônibus que passou rente à calçada. 

Com o impacto, o homem foi arremessado para o chão, onde ficou até ser socorrido por parentes, que o levaram ao Pronto Socorro Central (PSC). Ele passou por uma tomografia, que apontou um coágulo na cabeça, e teve uma série de hematomas nas mãos e pernas.

Em entrevista na terça-feira (4), Sílvio disse que o ônibus chegou a invadir parte da calçada. Ele também afirmou que o motorista parou para prestar socorro.

Questionada, a assessoria da Transurb, empresa responsável pelo transporte público de Bauru, informou que apura as responsabilidades do acidente.

Segundo vizinhas, o homem se queixava de dor na cabeça e nas pernas.

“Hoje de manhã, a gente acordou assustado, porque ele abre a loja, mas quando abri o portão [de casa], ele não abriu a loja. A família dele veio aqui para saber o que estava acontecendo. Quando abrimos a porta, ele já tinha morrido”, disse uma das vizinhas.

Em nota, a prefeitura de Bauru disse que Sílvio recebeu “todo o atendimento necessário” no PSC, e que “foram realizados exames de raio-x nas regiões onde o paciente alegava dores”, que constataram que “não haviam fraturas”.

“O paciente também fez uma tomografia computadorizada do crânio com ausência de anomalias”, diz a publicação.

O comércio onde Sílvio trabalhava, que pertence à família dele, ficou fechado por luto. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames devem apontar o que provocou a morte.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Quatro atletas de Paraguaçu Paulista participam de competição de MMA em Carlópolis, no Paraná

Diego Alves, Rafael Silva, João Paulo e Oliver Silva são integrantes do Team Cowboy.

Secretário de Cultura é questionado sobre irregularidades na compra de instrumentos para a Lyra

Reunião dos vereadores deve acontecer na próxima semana para definir próximos passos.

Quem pode ser associado Sicredi? Conheça vantagens e soluções financeiras disponíveis em Paraguaçu

São mais de 300 soluções financeiras para pessoas físicas, jurídicas, aposentados e produtor rural.

Restaurante Donna Ju terá almoço especial neste sábado, dia 9, em comemoração ao Dia das Mães

O Restaurante Donna Ju fica localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 1860, ao lado da lotérica.

Indique e Ganhe e Pix Premiado: conheça as campanhas Fibra Vip para concorrer a prêmios especiais

Além de internet de qualidade, clientes Fibra Vip participam de campanhas e podem garantir prêmios

Ex-presidente do Republicanos solicita emenda de R$150 mil para a saúde em Paraguaçu Paulista

Recurso será disponibilizado para a realização de cirurgias eletivas na cidade.

Prefeitura de Paraguaçu prepara abrigo emergencial para acolher moradores de rua em dias frios

O abrigo provisório é ativado sempre que os termômetros marcam menos de 13°C.

Mulher perde quase R$ 5 mil em golpe do falso advogado em Assis

Criminosos se passaram pela sua advogada via WhatsApp

ANUNCIE DIVULGUE