Segunda-Feira, 22 de Junho Paraguaçu Paulista 27ºC - 13ºC veja mais

Irmãos morrem após motorista embriagado invadir a contramão e chocar caminhonete contra carro

26/06/2023 - O condutor da caminhonete teria roubado uma bolsa numa boate momentos antes do acidente.


Irmãos morrem após motorista embriagado invadir a contramão e chocar caminhonete contra carro

Um casal de irmãos, de 54 e 56 anos, morreu após uma caminhonete invadir a contramão e se chocar contra o carro da família, no km 650,400 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio (SP), na noite de sábado (24).

Os irmãos trafegavam na pista oeste, no sentido capital-interior, quando houve a colisão.

Com a batida, a caminhonete ficou no meio da pista e, na tentativa de desviar do acidente, um caminhão bateu contra ela e, em seguida, contra uma mureta de concreto e tombou na via. O motorista do veículo, de 70 anos, sofreu ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, foi comprovado, por meio de provas testemunhais e de laudo médico, que o condutor da caminhonete, de 33 anos, apresentava sinais de embriaguez.

Ele foi encaminhado em estado grave para o hospital local e transferido, na manhã de domingo (25), para o Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP).

Ainda de acordo com a polícia, o casal de irmãos residia atualmente em São Bernardo do Campo (SP).

A Polícia Científica foi acionada para periciar o local.

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Presidente Venceslau (SP), onde o delegado plantonista registrou um Boletim de Ocorrência por homicídio, lesão corporal, embriaguez ao volante e roubo, já que, segundo a Polícia Rodoviária, o condutor da caminhonete teria supostamente roubado a bolsa de uma pessoa em uma boate em que estava, momentos antes de se envolver no acidente.

O delegado Stefano Rabecini informou que o suspeito "permanece preso em flagrante, sob escolta da Polícia Militar".

“A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário, para análise da legalidade da prisão e eventual decretação da prisão preventiva, representada pela Autoridade Policial. As vítimas fatais passarão por exame necroscópico em Presidente Venceslau”, concluiu Rabecini.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico

Ao menos 30% da população mundial têm algum tipo de alergia

Tático Ostensivo Rodoviário apreende R$ 850 mil em eletrônicos e mercadorias em Florínea

A apreensão gerou ao crime um prejuízo estimado de R$ 850.000,00.

Polícia Ambiental fecha rinha de galo em Bauru e aplica multa de R$ 69 mil por maus-tratos

Médicos veterinários constataram mutilações, falta de água e de comida nos animais.

Inverno no interior de SP terá temperaturas acima da média e chuvas dentro do esperado, aponta Inmet

A estação mais fria do ano começou neste domingo, 21.

Enfermeira morre após carro colidir com caminhão e capotar em Ourinhos

Acidente aconteceu na Rodovia Raposo Tavares durante uma tentativa de ultrapassagem.

Polícia investiga desaparecimento de jovem de 21 anos em Ourinhos

Gabriély Oliveira saiu de casa em 9 de junho e, desde então, não foi mais vista.

Veículo com R$ 40 mil em produtos estrangeiros ilegais é interceptado em Palmital

Mercadorias estavam no porta-malas de carro abordado na SP 270.

Polícia Civil prende em flagrante dois homens investigados por tráfico de drogas em Assis

Jovens, de 18 e 19 anos, foram recolhidos em estabelecimento prisional da região

ANUNCIE DIVULGUE