Segunda-Feira, 22 de Junho Paraguaçu Paulista 27ºC - 13ºC veja mais

Motociclista morre após bater em traseira de caminhão-caçamba em Presidente Prudente

22/06/2023 - A vítima chegou a ser submetida a um procedimento de tentativa de reanimação, mas não resistiu.


Motociclista morre após bater em traseira de caminhão-caçamba em Presidente Prudente

Um motociclista, de 26 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (21), na Vila Angélica, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o rapaz era o condutor de uma motociclista que bateu na traseira de um caminhão-caçamba quando trafegava pela Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira no trecho que fica entre o Serviço Social da Indústria (Sesi), na Vila Furquim, e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Jardim Guanabara.

A vítima chegou a ser entubada e submetida a um procedimento de tentativa de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado por médicos da Unidade de Suporte Avançado (USA) e do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Same) no local do acidente.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e apurar as causas e circunstâncias do acidente.

A Polícia Militar também compareceu ao local para o atendimento da ocorrência.

Funcionários da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob) fizeram o isolamento do trecho afetado pelo acidente e o desvio do tráfego de veículos.

O coordenador da Semob, Rodrigo Turella, explicou ao g1, na tarde desta quarta-feira, sobre a dinâmica do acidente.

"O caminhão estava estacionado, quebrado, na verdade, e o motoqueiro veio e bateu atrás. Ele não resistiu e, aparentemente, faleceu na hora. Chamaram os bombeiros, que chegaram em menos de 10 minutos, e o pessoal já começou a fazer massagem cardíaca. Ficaram por mais de 30 minutos tentando reanimá-lo, mas não conseguiram, aí chamaram a perícia", explicou o coordenador.

Ainda de acordo com Turella, o tráfego de veículos permaneceu interditado no sentido Vila Furquim–Jardim Guanabara até a conclusão do trabalho da perícia técnica, com a presença de agentes de trânsito, mas já foi liberado.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico

Ao menos 30% da população mundial têm algum tipo de alergia

Tático Ostensivo Rodoviário apreende R$ 850 mil em eletrônicos e mercadorias em Florínea

A apreensão gerou ao crime um prejuízo estimado de R$ 850.000,00.

Polícia Ambiental fecha rinha de galo em Bauru e aplica multa de R$ 69 mil por maus-tratos

Médicos veterinários constataram mutilações, falta de água e de comida nos animais.

Inverno no interior de SP terá temperaturas acima da média e chuvas dentro do esperado, aponta Inmet

A estação mais fria do ano começou neste domingo, 21.

Enfermeira morre após carro colidir com caminhão e capotar em Ourinhos

Acidente aconteceu na Rodovia Raposo Tavares durante uma tentativa de ultrapassagem.

Polícia investiga desaparecimento de jovem de 21 anos em Ourinhos

Gabriély Oliveira saiu de casa em 9 de junho e, desde então, não foi mais vista.

Veículo com R$ 40 mil em produtos estrangeiros ilegais é interceptado em Palmital

Mercadorias estavam no porta-malas de carro abordado na SP 270.

Polícia Civil prende em flagrante dois homens investigados por tráfico de drogas em Assis

Jovens, de 18 e 19 anos, foram recolhidos em estabelecimento prisional da região

ANUNCIE DIVULGUE