Quinta-Feira, 06 de Novembro Paraguaçu Paulista 29ºC - 19ºC veja mais

Homem finge morte e chega ao próprio funeral de helicóptero na Bélgica

14/06/2023 - David Baerten, conhecido como 'Ragnar le Fou' nas redes sociais, surgiu de helicóptero no velório



O TikToker belga, David Baerten, surpreendeu internautas e familiares depois de simular a própria morte, com a ajuda de sua mulher e filhos, para “dar uma lição” em seus parentes. No vídeo publicado, com mais de 1,4 milhão de visualizações no TikTok, as pessoas que estavam no funeral apenas descobriram a farsa após o próprio influenciador aparecer dentro de um helicóptero.

De acordo com as informações do “The Times UK”, o homem, de 45 anos, queria ensinar a família sobre como manter contato, pois sentia que estava sendo deixado de fora das reuniões familiares. “Nunca sou convidado para nada. Ninguém me vê”, justificou ele.

Baerten esperou até que todas as pessoas estivessem no local para que pudesse aparecer junto da sua equipe de filmagem. “Saúde para todos vocês. Bem-vindos ao meu funeral”, disse, após o pouso.

Nas imagens que circulam pelas redes, o tiktoker aparece sendo abraçado pelos familiares. Ainda segundo o veículo, apenas metade dos parentes compareceu à cerimônia fúnebre.

“Isso prova quem realmente se importa comigo. Quem não veio, entrou em contato para marcar um encontro. Então, de certa forma, eu venci”, afirmou.

 

Fonte: Uol/ Vídeo: Reprodução/Redes Sociais



MAIS NOTÍCIAS

Mutirão contra a dengue recolheu 145 toneladas de materiais em Paraguaçu Paulista

Mais de 80 profissionais e três caminhões participaram da força-tarefa

Em meio a crise financeira, Emerson Martins assume chefia de gabinete da Prefeitura de Paraguaçu

Ele foi vice-prefeito de Paraguaçu na gestão Ediney e é o atual presidente do PSD, partido de Antian

Feto de aproximadamente 4 meses é achado em meio a lixo reciclável em Cândido Mota

Polícia investiga para identificar responsável pelo descarte

Homem é preso com quase duas toneladas de maconha em rodovia de Palmital

Droga estava escondida em meio a carga de aparas de madeira.

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 48 milhões

Apostas podem ser feitas até as 20h30, horário de Brasília

Unesco faz recomendação inédita para uso ético da neurotecnologia

Orientações entram em vigor no dia 12 de novembro próximo

Carro é arrastado por enxurrada durante temporal em Tupã

Chuvas fortes atingiram a região na tarde desta quarta-feira ,5.

Polícia Civil prende casal investigado por crime de tráfico de drogas em Assis

Casal vai responder por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas.

ANUNCIE DIVULGUE