Logo TV Paraguaçu

Sabesp abre concurso para aprendiz com 2 vagas em Paraguaçu Paulista

11/03/2019 - Na região, são 33 vagas; em todo o Estado são 516 oportunidades.


Sabesp abre concurso para aprendiz com 2 vagas em Paraguaçu Paulista

A Sabesp abriu hoje (11) as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 33 vagas do Programa de Aprendiz Sabesp na região, sendo 11 vagas em Presidente Prudente, três em Assis, três em Tupã, três em Adamantina, duas em Osvaldo Cruz, duas em Paraguaçu Paulista e duas em Presidente Epitácio, além de uma vaga em cada um dos seguintes municípios: Álvares Machado, Lucélia, Pirapozinho, Regente Feijó, Rosana, Santo Anastácio e Teodoro Sampaio.

Em todo o Estado de São Paulo são 516 oportunidades, distribuídas na região metropolitana, interior e litoral.

O processo é uma parceria entre Sabesp e Senai, que atua na qualificação e formação técnico profissional de Assistente Administrativo.

As inscrições serão realizadas até às 14 horas do dia 08/04/2019, pelo horário de Brasília, exclusivamente pela internet no endereço www.concursosfcc.com.br

As vagas são destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio, de instituição de ensino pública ou privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão.

O objetivo do programa é contribuir com a formação dos jovens, dando uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho. Além de oferecer o aprendizado prático, a troca de experiência e a integração entre empregados e estagiários, os estudantes terão a oportunidade de atuar em uma das maiores companhias de saneamento do mundo.

Os aprendizes terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 499,00, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. O contrato terá duração máxima de 18 (dezoito) meses. Ao término do programa, os aprendizes receberão certificado de qualificação profissional, pelo Senai-SP, no curso de formação de assistente administrativo.


Compartilhe: