Quinta-Feira, 05 de Novembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Creche é furtada pela 9ª vez no ano e criminosos levam merenda escolar em São Manuel

07/06/2023 - Foram levados 3 kg de açúcar, 4 quilos de almôndegas, 3 kg de pernil e 24 litros de leite.


Creche é furtada pela 9ª vez no ano e criminosos levam merenda escolar em São Manuel

Uma creche de São Manuel (SP) foi furtada pela 9ª vez em cinco meses. O crime foi na madrugada de domingo (4), mas a ocorrência foi registrada na segunda-feira (5).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a unidade Professora Maria do Carmo Moura, localizada no bairro da Cohab 3, teve a porta do almoxarifado arrombada.

No local, os alimentos armazenados para merenda das crianças foram furtados. Dentre os produtos, estão três quilos de açúcar, quatro quilos de almôndegas, três quilos de pernil e 24 litros de leite.

Segundo a diretora da creche, Thais Fernanda Amorim, só este ano a unidade foi furtada nove vezes. Por causa da grande quantidade de invasões, parte da merenda escolar que ficava na cozinha, precisou ser retirada e colocada numa sala menor.

As carnes e produtos perecíveis, que ficavam no freezer, tiveram que ser esvaziados para evitar a ação de criminosos.

“Para prevenir a questão dos furtos, contratamos também um vigia, que fica na unidade nos finais de semana. Mesmo assim, essa pessoa que entra no prédio não foi inibida. Continua entrando e furtando os alimentos das crianças”, revelou a diretora. 

A polícia segue investigando o caso, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso até a publicação da reportagem.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Atleta paraguaçuense fatura medalha de ouro em campeonato de jiu-jitsu em Votuporanga

Kauan Martins de Figueiredo é integrante da equipe Lótus Club AFC.

Torneio de Vôlei de Areia 2026 agitou a AFC no último fim de semana

Centenas de atletas passaram pelo local no sábado e no domingo, dias 31 de outubro e 1º de novembro.

Câmara aprova lei que reserva imóveis em programas habitacionais para pessoas com deficiência

Projeto de Lei é do vereador Daniel Faustino e prevê reserva de 5% das unidades habitacionais.

Câmara parabeniza equipes femininas de Vôlei Adaptado de Paraguaçu Paulista

Atletas foram homenageadas pela inédita classificação na Final Estadual da Superliga

TOR prende traficante boliviana com mais de 9 kg de skunk oculto em malas em Palmital

Policiais descobriram os fundos falsos, onde estavam escondidos 13 tabletes de skunk.

Anvisa aprova primeiro medicamento de GLP-1 oral para obesidade

Wegovy só era disponível no Brasil em forma de caneta injetável

Homem é preso por perseguir adolescente após mãe da vítima segurá-lo no quintal de casa em Botucatu

Jovem já tinha medida protetiva contra o suspeito, que rondava a casa e a escola dela.

Pedestre morre após ser atropelado duas vezes em rodovia em Itápolis

Vítima já estava caída na pista quando foi atingida por um segundo veículo.

ANUNCIE DIVULGUE