Sexta-Feira, 08 de Maio Paraguaçu Paulista 28ºC - 17ºC veja mais

Adolescente morta em Júlio Mesquita foi atingida por pelo menos cinco facadas

25/05/2023 - Jovem de 14 anos foi morta quando voltava para casa da escola, que fica a duas quadras.


Adolescente morta em Júlio Mesquita foi atingida por pelo menos cinco facadas

A adolescente de 14 anos que foi morta a facadas quando voltava para casa depois da aula em Júlio Mesquita (SP) na tarde desta terça-feira (23) teria sido atingida por pelo menos cinco golpes, principalmente na região da barriga, segundo informações da Secretaria de Saúde.

Lídia Hadassa de Lima já estava perto de casa, que fica a duas quadras da Escola Estadual José Carlos Monteiro, onde estudava. A escola suspendeu as aulas até a próxima segunda-feira (29).

A adolescente foi socorrida pelo pai e vizinhos e levada para uma unidade de saúde na área central de Júlio Mesquita, mas morreu antes de ser atendida.

“Quando abri o portão, ela já estava caída e o que deu para gente fazer foi colocar no carro e correr com ela, mas ela já estava quase sem vida”, conta um dos vizinhos, o lavrador Edivaldo Roque Sena.

Um adolescente de 15 anos é suspeito do crime. Ele fugiu depois de esfaquear Lídia, mas foi encontrado em uma área de mata horas depois. O suspeito estuda na mesma escola que a vítima e, segundo parentes, tentava ter um relacionamento com ela.

O adolescente apresentava ferimentos pelo corpo e existia a suspeita dele ter tomado algum veneno, por isso foi encaminhado para atendimento no Hospital das Clínicas de Marília. Após receber alta, ele foi levado para uma unidade da Fundação Casa.

O corpo de Lídia é velado na Igreja Assembleia de Deus e o enterro será as 17h30 no Cemitério Municipal.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação informou que as aulas na escola foram suspensas devido à morte da aluna.

A nota informa ainda que "a equipe do Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar (Conviva-SP) prestará toda ajuda e acolhimento necessários à comunidade escolar. A direção da escola também está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações."

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Quatro atletas de Paraguaçu Paulista participam de competição de MMA em Carlópolis, no Paraná

Diego Alves, Rafael Silva, João Paulo e Oliver Silva são integrantes do Team Cowboy.

Secretário de Cultura é questionado sobre irregularidades na compra de instrumentos para a Lyra

Reunião dos vereadores deve acontecer na próxima semana para definir próximos passos.

Quem pode ser associado Sicredi? Conheça vantagens e soluções financeiras disponíveis em Paraguaçu

São mais de 300 soluções financeiras para pessoas físicas, jurídicas, aposentados e produtor rural.

Restaurante Donna Ju terá almoço especial neste sábado, dia 9, em comemoração ao Dia das Mães

O Restaurante Donna Ju fica localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 1860, ao lado da lotérica.

Indique e Ganhe e Pix Premiado: conheça as campanhas Fibra Vip para concorrer a prêmios especiais

Além de internet de qualidade, clientes Fibra Vip participam de campanhas e podem garantir prêmios

Ex-presidente do Republicanos solicita emenda de R$150 mil para a saúde em Paraguaçu Paulista

Recurso será disponibilizado para a realização de cirurgias eletivas na cidade.

Prefeitura de Paraguaçu prepara abrigo emergencial para acolher moradores de rua em dias frios

O abrigo provisório é ativado sempre que os termômetros marcam menos de 13°C.

Mulher perde quase R$ 5 mil em golpe do falso advogado em Assis

Criminosos se passaram pela sua advogada via WhatsApp

ANUNCIE DIVULGUE