Quinta-Feira, 07 de Agosto Paraguaçu Paulista 28ºC - 11ºC veja mais

Adolescente morta em Júlio Mesquita foi atingida por pelo menos cinco facadas

25/05/2023 - Jovem de 14 anos foi morta quando voltava para casa da escola, que fica a duas quadras.


Adolescente morta em Júlio Mesquita foi atingida por pelo menos cinco facadas

A adolescente de 14 anos que foi morta a facadas quando voltava para casa depois da aula em Júlio Mesquita (SP) na tarde desta terça-feira (23) teria sido atingida por pelo menos cinco golpes, principalmente na região da barriga, segundo informações da Secretaria de Saúde.

Lídia Hadassa de Lima já estava perto de casa, que fica a duas quadras da Escola Estadual José Carlos Monteiro, onde estudava. A escola suspendeu as aulas até a próxima segunda-feira (29).

A adolescente foi socorrida pelo pai e vizinhos e levada para uma unidade de saúde na área central de Júlio Mesquita, mas morreu antes de ser atendida.

“Quando abri o portão, ela já estava caída e o que deu para gente fazer foi colocar no carro e correr com ela, mas ela já estava quase sem vida”, conta um dos vizinhos, o lavrador Edivaldo Roque Sena.

Um adolescente de 15 anos é suspeito do crime. Ele fugiu depois de esfaquear Lídia, mas foi encontrado em uma área de mata horas depois. O suspeito estuda na mesma escola que a vítima e, segundo parentes, tentava ter um relacionamento com ela.

O adolescente apresentava ferimentos pelo corpo e existia a suspeita dele ter tomado algum veneno, por isso foi encaminhado para atendimento no Hospital das Clínicas de Marília. Após receber alta, ele foi levado para uma unidade da Fundação Casa.

O corpo de Lídia é velado na Igreja Assembleia de Deus e o enterro será as 17h30 no Cemitério Municipal.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação informou que as aulas na escola foram suspensas devido à morte da aluna.

A nota informa ainda que "a equipe do Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar (Conviva-SP) prestará toda ajuda e acolhimento necessários à comunidade escolar. A direção da escola também está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações."

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Prefeitura de Assis é condenada a indenizar família de vítima da Covid por exumação sem autorização

Justiça determinou pagamento de R$ 5 mil por danos morais

Servidor de Jaú é preso suspeito de usar veículo oficial da prefeitura para tentar furtar diesel

Testemunha denunciou o crime após ver o servidor escondendo os galões em oficina.

Cresol é patrocinadora oficial do novo circuito profissional de BMX freestyle do Brasil

Com chancela internacional, Cresol Base entra para o calendário oficial da modalidade olímpica

Você sabia que o Restaurante Donna Ju oferece pratos individuais todos os dias?

O Restaurante Donna Ju fica localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 1860, ao lado da lotérica.

Pets sofrem com problemas respiratórios durante período de estiagem. veja como amenizar sintomas

Devido à baixa umidade do ar algumas medidas de prevenção devem ser adotadas por tutores

Dupla é presa com drogas após tentar fugir da polícia em Assis

Durante a fuga, suspeitos lançaram objetos pela janela de veículo e tentaram se esconder em uma obra

Motociclista é detido com drogas, dinheiro e celular no bairro Santa Cecília, em Assis

Foram apreendidos R$ 115,00 em dinheiro, sete porções de cocaína, um celular Samsung e uma moto

Polícia Rodoviária prende procurado pela justiça em rodovia de Marília

Ele era passageiro de um veículo abordado pelos policiais.

ANUNCIE DIVULGUE