Quinta-Feira, 07 de Agosto Paraguaçu Paulista 28ºC - 11ºC veja mais

Rapaz de 20 anos morre após se engasgar com pedaço de carne em Dracena

23/05/2023 - Quando a corporação chegou ao local, a vítima já 'estava em parada cardiorrespiratória'.


Rapaz de 20 anos morre após se engasgar com pedaço de carne em Dracena

Um rapaz, de 20 anos, morreu depois de se engasgar com um pedaço de carne, na madrugada deste domingo (21), no Centro, em Dracena (SP).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que recebeu o chamado por volta da 0h40, o jovem estava com os pais quando se engasgou.

A corporação informou ao que, no momento em que os bombeiros chegaram ao local, a vítima já "estava em parada cardiorrespiratória" e morreu em decorrência da asfixia provocada pelo pedaço de carne.

Assim que chegaram à casa da vítima, os socorristas tentaram usar o desfibrilador para reanimar o rapaz que, em seguida, foi levado para o Pronto Atendimento Municipal, mas acabou não resistindo.

Polícia Civil

O delegado Victor Biroli explicou, na tarde desta segunda-feira (22), que “não há crime” na situação.

“O rapaz se engasgou, a família tentou ajudá-lo, socorreu, foi uma fatalidade. Estou afirmando de acordo com o que tenho de informações. Se realmente o laudo, do Instituto Médico Legal [IML], constatar que ele morreu asfixiado em razão de engasgamento, é um fato atípico, ou seja, não é um fato criminoso”, disse o delegado.

Biroli acrescentou que “pode até ser instaurado um inquérito policial pró-forma, para apurar as circunstâncias, para fins depois de ser arquivado, para deixar bem claro que foi um acidente”.

"O máximo que pode acontecer é, sim, ser instaurado um inquérito, para apurar as circunstâncias em que houve isso e ficar demonstrado, formalmente, que realmente foi um acidente apenas", finalizou.

O sepultamento do jovem ocorreu na manhã desta segunda-feira (22), no Cemitério Municipal de Dracena.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Servidor de Jaú é preso suspeito de usar veículo oficial da prefeitura para tentar furtar diesel

Testemunha denunciou o crime após ver o servidor escondendo os galões em oficina.

Cresol é patrocinadora oficial do novo circuito profissional de BMX freestyle do Brasil

Com chancela internacional, Cresol Base entra para o calendário oficial da modalidade olímpica

Você sabia que o Restaurante Donna Ju oferece pratos individuais todos os dias?

O Restaurante Donna Ju fica localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 1860, ao lado da lotérica.

Pets sofrem com problemas respiratórios durante período de estiagem. veja como amenizar sintomas

Devido à baixa umidade do ar algumas medidas de prevenção devem ser adotadas por tutores

Dupla é presa com drogas após tentar fugir da polícia em Assis

Durante a fuga, suspeitos lançaram objetos pela janela de veículo e tentaram se esconder em uma obra

Motociclista é detido com drogas, dinheiro e celular no bairro Santa Cecília, em Assis

Foram apreendidos R$ 115,00 em dinheiro, sete porções de cocaína, um celular Samsung e uma moto

Polícia Rodoviária prende procurado pela justiça em rodovia de Marília

Ele era passageiro de um veículo abordado pelos policiais.

Arame Farpado, produzido em Paraguaçu, leva prêmio de Melhor Filme no The Naked Festival, em SP

Curta é dirigido pelo paraguaçuense Gustavo Carvalho e produzido integralmente em Paraguaçu Paulista

ANUNCIE DIVULGUE