Sábado, 19 de Setembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Conselho Municipal de Esporte e Lazer nomeia novos Conselheiros e elege Mesa Diretora

19/04/2023 - Os Conselheiros terão mandatos de dois anos e mesa diretoria ficará a frente do Conselho por um ano.


Conselho Municipal de Esporte e Lazer nomeia novos Conselheiros e elege Mesa Diretora

Na última quinta-feira (13), os novos membros do Conselho Municipal de Esporte e Lazer se reuniram na sede do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, localizada nas dependências do Ginásio de Esportes "Sylvio Magalhães Padilha", para oficialmente tomarem posse do cargo, cada um representando suas Associações e Departamentos, sempre contando com um membro titular e um suplente.
As Associações representadas neste Conselho são:
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE; Associação de Pais e Voluntários do Judô - APVJ; Associação dos Funcionários da Cocal - AFC; Associação dos Servidores Públicos Municipais - ASP, e Associação Basquete Paraguaçu - ABP.

A Associação de Pais e Amigos da Natação - APAN, não enviou representante e nem ofício com os nomes dos membros para o Conselho.
Já os Departamentos Municipais que compõem o Conselho são:
Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Departamento Municipal de Educação, Departamento Municipal de Saúde, Departamento Municipal de Assistência Social e Departamento Municipal de Turismo e Cultura.
O principal tema da primeira reunião dos novos Conselheiros, foi a eleição da mesa diretora do Conselho, que ficou composta da seguinte forma:
Presidente: Ennes Arns Holl dos Santos, membro titular representando o Departamento Municipal de Esporte e Lazer;
Vice-Presidente: Renato Espírito Santo, membro titular representando a APVJ; e
Secretário: Alexandre dos Santos Ribas, membro titular representando a APAE.
Os Conselheiros terão mandatos de dois anos e a mesa diretoria ficará a frente do Conselho por um ano, podendo ser reconduzida por mais um mandato.
O Conselho Municipal de Esporte e Lazer foi criado em 2017, pela Lei n° 3.164, de 07 de Novembro de 2017, vindo fortalecer e dar credibilidade ainda mais ao Departamento Municipal de Esporte e Lazer, e as políticas públicas voltadas a área esportiva.

 

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista



MAIS NOTÍCIAS

Sexta-feira na Padaria São Marcos traz novidades em rocamboles, pizzas e cardápio à la carte

Espaço conta com ambiente totalmente climatizado, estacionamento amplo e uma equipe qualificada

Eletro Clima: referência em ar-condicionado automotivo em Paraguaçu Paulista e região

Rua Antônio Machado, 717, descendo o semáforo da Câmara Municipal

Real Madri é o grande campeão da Libertadores AFC período noturno

Azulão faturou o título de vice-campeão.

Assis recebe 1º Festival 'A Música nos Une' em prol do tratamento do pequeno Filipe Baptista

Evento beneficente será na Praça da Bandeira e contará com diversas atrações.

Sebrae-SP vai levar oito pequenos negócios da região para expor na Feira do Empreendedor 2026

Chamada pública seleciona microempreendedores para exposição gratuita no espaço Sebrae Comunidades

Energisa reforça direitos e deveres do consumidor de energia elétrica

Entre principais direitos estão receber a fatura de energia com antecedência mínima de 5 dias úteis.

Caminhão tomba e deixa ferido na SP-280 em Botucatu

Ocorrência mobilizou bombeiros no km 210.

Fogo atinge empresa de importação e exportação de amendoim em Tupã

Incêndio teria começado em um dos fornos do local, segundo a Defesa Civil.

ANUNCIE DIVULGUE