Sábado, 19 de Setembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Centro de Convergência recebe últimos preparativos para a Festa das Nações

06/04/2023 - Evento acontece de 14 a 16 de abril.



Ação de parceria entre o Departamento de Turismo e Cultura com o Departamento de Obras realiza nesta semana a adequação do espaço onde funcionará a Praça de Alimentação da 14ª Festa das Nações.

“Estamos reestruturando o local para melhor atender à nossa população e àqueles que são de cidades vizinhas que se farão presentes na Festa das Nações, prestigiando os artistas ou apreciando a culinária de cada país”, disse Rubens Aleixo, Diretor de Turismo e Cultura.

A 14ª Festa das Nações contará com diversos shows. No dia 14/04, a dupla Luiz Henrique & Léo fará a abertura no palco principal às 22 horas. No sábado, dia 15/04, a programação começa às 17h30min, com show do Palhaço Filitto animando as crianças, às 20 horas show com Alê Maluf, às 21h30min show com Lilian Veloso & Tiago Abreu no palco da Praça de Alimentação, e fechando a noite, no palco principal, grande show com “The Beatles Abbey Road”, a maior banda cover dos Beatles da atualidade. No domingo, a partir das 11 horas, acontecerá o Almoço Sertanejo e às 14 horas, Leilão de Gado em prol da APAE.

“A realização desse evento tem contado com o trabalho árduo de muitos colaboradores,  por isso aproveito a oportunidade para agradecer aos outros Departamentos: ao de Segurança, Trânsito e Transportes na pessoa do Diretor Valdinei Fonseca, ao de Assuntos Jurídicos, Dr. Marcelo Alessandro Berto, ao de Obras e Serviços Urbanos, Thomas Jeferson Pereira da Silva, e também a todos os colaboradores do setor de Compras, Licitações e aos vários setores que trabalham para que todos os processos internos tenham uma condução eficiente; e um especial agradecimento à toda equipe do Departamento de Turismo e Cultura e a todos os colaboradores, sem exceção, da Prefeitura,  pelo trabalho desenvolvido até o momento para a entrega desta grande festa”,  finalizou Rubens Aleixo.

 

Departamento Municipal de Turismo e Cultura/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista



MAIS NOTÍCIAS

Sexta-feira na Padaria São Marcos traz novidades em rocamboles, pizzas e cardápio à la carte

Espaço conta com ambiente totalmente climatizado, estacionamento amplo e uma equipe qualificada

Eletro Clima: referência em ar-condicionado automotivo em Paraguaçu Paulista e região

Rua Antônio Machado, 717, descendo o semáforo da Câmara Municipal

Real Madri é o grande campeão da Libertadores AFC período noturno

Azulão faturou o título de vice-campeão.

Assis recebe 1º Festival 'A Música nos Une' em prol do tratamento do pequeno Filipe Baptista

Evento beneficente será na Praça da Bandeira e contará com diversas atrações.

Sebrae-SP vai levar oito pequenos negócios da região para expor na Feira do Empreendedor 2026

Chamada pública seleciona microempreendedores para exposição gratuita no espaço Sebrae Comunidades

Energisa reforça direitos e deveres do consumidor de energia elétrica

Entre principais direitos estão receber a fatura de energia com antecedência mínima de 5 dias úteis.

Caminhão tomba e deixa ferido na SP-280 em Botucatu

Ocorrência mobilizou bombeiros no km 210.

Fogo atinge empresa de importação e exportação de amendoim em Tupã

Incêndio teria começado em um dos fornos do local, segundo a Defesa Civil.

ANUNCIE DIVULGUE