Terça-Feira, 07 de Abril Paraguaçu Paulista 29ºC - 21ºC veja mais

Paraguaçu Paulista será polo inovador com a FAC-SP

17/02/2023 - ACE trará curso pioneiro no Brasil de Gestão Comercial na área de materiais de construção


Paraguaçu Paulista será polo inovador com a FAC-SP

A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista não diminui seu ritmo em nenhum momento e, seguindo com suas inovações, alinhou a vinda de mais uma importante conquista para a instituição e, é claro para a cidade.

Pensando num dos setores da economia que tem apresentado crescimento satisfatório, a ACE Paraguaçu irá, em breve, fazer o lançamento oficial do curso de Gestão Comercial com ênfase em materiais de construção, visando a formação de mão de obra especializada para o setor, ou aprimoramento de quem já atua no ramo.

O curso, em nível de graduação, já reconhecido pelo Ministério da Educação, será oferecido dentro da gama de formações da Faculdade do Comércio de São Paulo – a FAC-SP, uma das cinco melhores faculdades de todo o Brasil e que já possui o polo instalado na ACE Paraguaçu, onde já funciona com outros cursos superiores.

O Curso de Gestão Comercial com ênfase em Material de Construção será 100% On Line, no formato EaD da FAC-SP e oferecerá uma formação completa e compatível com o mercado, por meio da flexibilidade e facilidade do ensino digital, aliado ao programa de ensino moderno e dinâmico. Durante os estudos, o aluno conhecerá as técnicas e conceitos de gestão de vendas, gestão de negócios, prospecção, técnicas de vendas, representação comercial, legislação e atendimento consultivo de vendas em Sistemas Construtivos que ensina como entender as diversas etapas de uma obra, e oferecer soluções completas para reforma ou construção.

O profissional desta área é responsável por entender e estabelecer as estratégias de vendas com melhor lucratividade por categorias de produtos conforme o perfil de uma loja de materiais de construção.

Importante destacar que o curso se trata de uma graduação em nível superior, por isso para o lançamento de mais essa conquista, a ACE Paraguaçu fará um coquetel, no dia 23 de fevereiro às 19h00, onde receberá convidados, como o diretor da FAC-SP, Wilson Victorio Rodrigues, além é claro, dos empresários do setor e em outros correlatos, que atuam em Paraguaçu Paulista e toda a região.

Segundo Wadson Caetano, Presidente da ACE Paraguaçu, "as empresas de materiais de construção tem feito muito investimento em Paraguaçu e a ACE preocupada em ajudar na melhora do setor, não mediu esforços para trazer esse novo curso superior, que será pioneiro no Brasil, pois queremos que Paraguaçu seja referência no setor, já que os empresários têm feito muitos investimentos e a diretoria da ACE planejou contribuir com a formação das pessoas que querem atuar ou já atuam no setor, por isso, com alegria, anunciamos a conquista e o funcionamento, em breve, dessa nova graduação no polo da FAC-SP aqui na Associação Comercial de Paraguaçu" – declarou Wadson.

 

Fonte: ACE Paraguaçu



MAIS NOTÍCIAS

SUS qualifica profissionais para ampliar oferta de implantes hormonais

Previsão é qualificar 11 mil médicos e enfermeiros

Mãe é presa suspeita de matar a filha durante briga Botucatu

Jovem de 27 anos chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada no Hospital das Clínicas.

Operação Páscoa da Eixo SP não registra morte em rodovias na região de Paraguaçu Paulista

Concessionária encerrou o feriado sem vítima fatal e com queda de 16% no número de acidentes

Câmara parabeniza a Associação de Vôlei Master por campanha do bem

Realização de torneios de voleibol resultaram na arrecadação de 1.400 litros de leite.

Caminhão aquaplana, tomba e atinge carro na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros em Gália

Quatro pessoas saíram ilesas e uma teve ferimentos leves.

Associação Paraguaçuense de Taekwondo recebe Moção de Congratulações na Câmara Municipal

Vereadores parabenizaram equipe que teve destaque em etapa do Campeonato Paulista ocorrido em Bastos

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 15 milhões

Apostas podem ser feitas até as 20h, horário de Brasília

Governo muda prazo de cadastro biométrico para manter programa social

Nova carteira de identidade será documento válido a partir de 2028

ANUNCIE DIVULGUE