Segunda-Feira, 16 de Junho Paraguaçu Paulista 27ºC - 15ºC veja mais

Família procura por parente desaparecido desde o Natal em Garça

10/01/2023 - Edivaldo Alves de Souza sumiu após sair andando sozinho depois de sofrer convulsão.


Família procura por parente desaparecido desde o Natal em Garça

Um homem identificado como Edivaldo Alves de Souza, morador de Garça (SP), está desaparecido desde o Natal de 2022. A família faz buscas para tentar localizá-lo ao mesmo tempo em que pede ajuda com informações que possam levar ao seu paradeiro.

Até domingo (8) se passaram 14 dias desde o sumiço de Edivaldo, que sofre com convulsões, segundo o boletim de ocorrências registrado por um sobrinho, em 27 de dezembro.

Segundo o documento policial, no dia em que foi visto pela última vez, Edivaldo passou mal no período da manhã e convulsionou em uma propriedade rural onde estava com parentes na estrada Roça Grande.

Ele foi socorrido, conforme o boletim, recobrou a consciência e, após melhorar seu estado de saúde, saiu andando sozinho, tomando rumo desconhecido.

 “Estamos desesperados sem notícias dele, imploramos por qualquer ajuda, é uma pessoa doente”, disseram familiares de Edivaldo.

O Setor de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil de Garça já realizou diligências, assim como a família tem feito incursões pela cidade e na zona rural do município, além da distribuição de cartazes e outras iniciativas, mas não há sinais do desaparecido.

Quem tiver informações que possam levar à localização de Edivaldo deve acionar a Polícia Militar, pelo 190, ou a Polícia Civil, no telefone (14) 3471–0222, e pessoalmente na delegacia, localizada na Rua Fautina, 1000, bairro Labienpópolis.

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Homem é preso por tráfico de drogas em Cândido Mota

Policiais encontraram uma pochete com 41 pedras de crack, 14 porções de maconha e 8 pinos de cocaína

1º Torneio União de Futebol Society agita Paraguaçu neste domingo, dia 15

Competição será na Associação União de Paraguaçu Paulista (Atrás da Louis Dreyfus).

Água, poesia de Valdina Augusto de Souza

Confira essa bela poesia da professora e escritora paraguaçuense!

Polícia prende indivíduo em veículo com placas adulteradas em rodovia de Santa Cruz do Rio Pardo

Ao consultar o emplacamento, constataram que pertencia a um GM/Astra.

Vereadores reúnem-se na segunda-feira, 16 de junho, para mais uma Sessão Ordinária

Na pauta estão 12 requerimentos, 20 indicações, uma moção e várias proposituras.

Cooperados da Cresol recebem mais de R$ 279 milhões em resultados

O valor compreende o pagamento de juros sobre o capital e a divisão das sobras do exercício de 2024

INSS: Justiça bloqueia R$ 2,8 bi de envolvidos em descontos ilegais

Bloqueios envolvem 12 entidades associativas e os dirigentes

Estudantes têm até as 23h59 desta sexta para fazer a inscrição no Enem

Taxas podem ser pagas até a próxima quarta-feira

ANUNCIE DIVULGUE