Segunda-Feira, 16 de Junho Paraguaçu Paulista 27ºC - 15ºC veja mais

Corpo de idoso é encontrado em estado avançado de decomposição em Presidente Prudente

09/01/2023 - Vizinhos sentiram forte odor, avistaram moscas saindo da residência da vítima e acionaram a Polícia


Corpo de idoso é encontrado em estado avançado de decomposição em Presidente Prudente

O corpo de um homem, de 61 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro de uma casa no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, neste domingo (8), em Presidente Prudente (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma vizinha da residência disse aos policiais militares que no final da tarde sentiu um “odor forte de carniça” e começou a procurar no quintal algum “bicho morto”.

Enquanto procurava, ela notou que várias moscas estavam saindo da casa vizinha. Ela pediu então para o marido subir no muro no intuito de descobrir algo, momento em que conseguiu visualizar um sujeito caído e acionou a polícia.

Ainda segundo o boletim, o portão da casa estava trancado por uma corrente e cadeado, que estava virado para o lado de fora do portão. Os vizinhos ainda disseram à polícia que o homem morava sozinho no imóvel.

Os policiais quebraram o cadeado, entraram na residência e encontraram a vítima em um quarto no fundo da casa, caída de bruços e com uma lesão na cabeça. O corpo já estava em estado avançado de decomposição.

Os vizinhos ainda informaram que a última vez que ouviram a voz do homem foi na véspera de natal, quando também havia outro indivíduo dentro da residência, pois conseguiam escutá-los conversando. Este sujeito estava em uma motocicleta vermelha.

A perícia foi acionada no local e constatou que havia uma pegada de sangue da vítima, bem como sangue espalhado pela parede do cômodo. A perícia ainda informou que na véspera de natal, no dia 24 de dezembro, atenderam uma requisição de homicídio na rua de cima de onde a atual vítima foi encontrada.

A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Homem é preso por tráfico de drogas em Cândido Mota

Policiais encontraram uma pochete com 41 pedras de crack, 14 porções de maconha e 8 pinos de cocaína

1º Torneio União de Futebol Society agita Paraguaçu neste domingo, dia 15

Competição será na Associação União de Paraguaçu Paulista (Atrás da Louis Dreyfus).

Água, poesia de Valdina Augusto de Souza

Confira essa bela poesia da professora e escritora paraguaçuense!

Polícia prende indivíduo em veículo com placas adulteradas em rodovia de Santa Cruz do Rio Pardo

Ao consultar o emplacamento, constataram que pertencia a um GM/Astra.

Vereadores reúnem-se na segunda-feira, 16 de junho, para mais uma Sessão Ordinária

Na pauta estão 12 requerimentos, 20 indicações, uma moção e várias proposituras.

Cooperados da Cresol recebem mais de R$ 279 milhões em resultados

O valor compreende o pagamento de juros sobre o capital e a divisão das sobras do exercício de 2024

INSS: Justiça bloqueia R$ 2,8 bi de envolvidos em descontos ilegais

Bloqueios envolvem 12 entidades associativas e os dirigentes

Estudantes têm até as 23h59 desta sexta para fazer a inscrição no Enem

Taxas podem ser pagas até a próxima quarta-feira

ANUNCIE DIVULGUE