Quinta-Feira, 11 de Setembro Paraguaçu Paulista 33ºC - 12ºC veja mais

Prefeitura inicia preparativos finais para a Copa Sul-Americana de Futebol José Pinto da Silva

07/01/2023 - Abertura oficial acontecerá na próxima quinta-feira (12)


Prefeitura inicia preparativos finais para a Copa Sul-Americana de Futebol José Pinto da Silva

O Departamento Municipal de Esporte e Lazer e o Comitê Organizador da Copa Sul-Americana estão trabalhando em ritmo acelerado nesses dias que antecedem a competição.

Contando com apoio irrestrito dos departamentos parceiros (Assistência Social, Saúde, Educação, Obras e Serviços, Segurança, Trânsito e Transporte, Turismo e Cultura), os trabalhos não param, para que as mais de 80 equipes, 2.500 atletas e comissões técnicas, possam encontrar as escolas prontas e preparadas para receber as delegações, campos bem cuidados e adequados para melhor qualidade dos jogos, refeitório adaptado e cozinha montada, para servir a melhor alimentação possível.

A equipe de trabalho está integrada com os colaboradores de todos departamentos, para que todos os cuidados sejam tomados, com intuito de oferecer um atendimento com o máximo de excelência.

São 16 escolas que estarão servindo de alojamentos, todas com chuveiros instalados, caso seja necessário 02 ginásios ficarão a disposição, para suprir uma possível carência, 06 campos de futebol estarão sendo utilizados, o grande salão de festas do CCI será utilizado como refeitório, além do prédio onde estão localizados o CRAS III e o Clube da Juventude III, que estará sendo utilizado como cozinha, a Unidade Básica de Saúde da Vila Popular será nosso ponto médico, além das unidades próximas dos locais de jogos, que ficarão de prontidão para atendimentos caso sejam necessários, além de ambulâncias no Estádio Municipal e nos eventos culturais.

"Toda a estrutura da Prefeitura, através dos seus Departamentos Municipais, estão voltados para a Copa Sul-Americana, estamos trabalhando com muito afinco, para que as equipes visitantes seja bem recebida e encontre o melhor conforto possível. Fica aqui nossos agradecimentos à todos os Diretores parceiros, colaboradores, Comitê Organizador e demais pessoas e entidades, que estão nos ajudando a realizar um grande evento de nível internacional.", relatou o Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida.

O grande Cerimonial de Abertura será realizado na próxima quinta-feira (12/01), na Praça da Matriz, a partir das 20h30. Contamos com a presença de toda população na Abertura e também acompanhando os jogos nos campos do município.

Fonte: Prefeitura Municipal



MAIS NOTÍCIAS

Operação da PF e Receita Federal contra sonegação em créditos tributários mira empresa de Paraguaçu

Falsa consultoria oferecia recuperação de créditos com documentos fraudulentos e lavava dinheiro.

Usuários do IAMSPE podem realizar exames solicitados por médicos particulares no Bioquímico

Não é mais necessário que consulta seja apenas com médico credenciado IAMSPE.

Dia 21 de setembro tem Feijuca do Baobá em Paraguaçu Paulista

Será um domingo de feijoada, música boa e muita diversão; convites estão à venda.

Cresol realiza formatura de alunos participantes de projeto de educação financeira em Paraguaçu

A formatura dos estudantes contou com uma visita especial à agencia local.

Queda no preço dos alimentos vai permanecer, diz ministro

Famílias brasileiras teve um alívio no mês de agosto.

Família de idoso preso após ataque no CAPS afirma que ele tem esquizofrenia e pede internação

Sobrinha do idoso lamenta prisão e disse que família está revoltada com a situação.

Unicef: obesidade infantil supera desnutrição pela 1ª vez no mundo

Relatório da agência traz dados dados de mais de 190 países

BR-153 é parcialmente interditada para obras entre Marília e Ourinhos após deslizamento

Trecho da rodovia segue parcialmente interditado desde 2 de agosto.

ANUNCIE DIVULGUE