Domingo, 20 de Setembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Vereador de Cândido Mota é suspeito de agredir casal após discussão em festa

14/12/2022 - A briga teria se iniciado, pouco antes, na festa de aniversário da mulher do vereador.


Vereador de Cândido Mota é suspeito de agredir casal após discussão em festa

A Polícia investiga uma briga entre o vereador de Cândido Mota Wilian Roberto Zimermam da Silva (PSL), conhecido como Churrão, e um casal no último fim de semana.

Nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o vereador chega acompanhado de um outro homem na casa do farmacêutico Renato Marrafo Maciel, que fica na Rua Palmira de Arruda Leite, no Jardim Tangará.

No local, assim que o farmacêutico sai de dentro da casa, a briga tem início na rua entre os presentes. Logo depois, a esposa do farmacêutico, que tentou separar a briga, também teria sido agredida durante a confusão.

Segundo informações da advogada de Renato, a briga teria se iniciado, pouco antes, na festa de aniversário da mulher do vereador. Tanto Churrão, como o farmacêutico registraram boletim de ocorrência sobre o caso.

Renato, a mulher e a esposa do vereador também fizeram exame de corpo de delito e aguardam o resultado.

Já o vereador Wilian Roberto Zimermam da Silva, em nota, confirmou que foi até a casa de Renato, do qual é amigo íntimo, acompanhado de uma outra pessoa. Ainda no comunicado, o parlamentar afirma que Renato, na festa de aniversário, teria passado a "agredir a todos", incluindo a esposa do vereador, após a ingestão de bebida alcoólica.

Em relação à confusão registrada pelas câmeras de segurança, o vereador, no comunicado, afirmou que em nenhum momento houve agressão por parte dele, sobretudo quanto à esposa de Renato.

Churrão ainda ponderou que, nas imagens, foi confundido com a pessoa que o acompanhou até o local, sendo que ele estava "apenas e tão somente tentando separar o entrevero".

 

Fonte: G1



MAIS NOTÍCIAS

Casos & Causos: Conheça a trajetória da escritora Ana Santiago

Websérie foi idealizada e promovida pelo professor Marcelo Rufino e pelo escritor Adriano Nogueira.

Alunos de Paraguaçu Paulista apresentam pesquisa sobre educação antirracista no Congresso da UNESP

Eles foram acompanhados pelos professores Eliana Cruz e Marcelino Pereira, idealizadores do projeto.

Escolas brasileiras perdem um terço do tempo do professor com burocracia e bagunça

Confira o artigo do jornalista William Asaph Yanraphel.

Fim de semana de ofertas especiais no Açougue do Hermes

Av. Galdino, 1173, em Paraguaçu Paulista

Sexta-feira na Padaria São Marcos traz novidades em rocamboles, pizzas e cardápio à la carte

Espaço conta com ambiente totalmente climatizado, estacionamento amplo e uma equipe qualificada

Eletro Clima: referência em ar-condicionado automotivo em Paraguaçu Paulista e região

Rua Antônio Machado, 717, descendo o semáforo da Câmara Municipal

Real Madri é o grande campeão da Libertadores AFC período noturno

Azulão faturou o título de vice-campeão.

Assis recebe 1º Festival 'A Música nos Une' em prol do tratamento do pequeno Filipe Baptista

Evento beneficente será na Praça da Bandeira e contará com diversas atrações.

ANUNCIE DIVULGUE