Quarta-Feira, 13 de Agosto Paraguaçu Paulista 26ºC - 7ºC veja mais

Com interdição de 10 dias, obras na Raposo Tavares alteram acesso a dois distritos, em Rancharia

01/12/2022 - Condutores devem seguir até o km 496 para acessar os distritos de Agissê e Gardênia.


Com interdição de 10 dias, obras na Raposo Tavares alteram acesso a dois distritos, em Rancharia

A concessionária Cart realiza obras no pavimento em alça de acesso da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Rancharia (SP). A interdição teve início nesta quinta-feira (1°) e deve encerrar no próximo dia 11.

Com a intervenção, haverá um desvio do km 502,200 ao km 502,500 na faixa 2, à direita, da pista Oeste, sentido Capital-Interior, e a alça de interligação à Estrada Vicinal Primo Melquiades da Silveira (RHR-154), que dá acesso aos distritos de Agissê e Gardênia, estará fechada.

No período, a alternativa para acessar os distritos será a Estrada Vicinal Moisés Vasconcelos (RHR-150), pelo dispositivo no km 496.

Conforme informações da concessionária, o tráfego seguirá com redução de velocidade na faixa 1, à esquerda, e o retorno para a pista Leste, sentido Prudente-Assis, será direcionado para o dispositivo no km 506,500. Já a manobra inversa, sentido Leste-Oeste, poderá ser feita normalmente.

O local estará devidamente sinalizado com reforço de placas de advertência e dispositivos de sinalização e equipes treinadas para a orientação ao condutor. A Cart recomenda que os condutores dirijam em velocidade reduzida ao aproximar-se do trecho em manutenção e manter a atenção à sinalização do local e aos comandos dos homens-bandeira.

 

 

Fonte: G1/ Foto: Reprodução/Cart



MAIS NOTÍCIAS

PF cumpre mandados contra investigados por abuso sexual infantil

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 47 milhões

Números sorteados foram: 33 - 50 - 54 - 55 - 59 - 60

Você já provou os lanches do Bulhões Smash Burger?

O Bulhões Smash Burger fica na Avenida Siqueira Campos, nº 1.616

Aumento do número de pessoas em situação de rua volta a ser debate na Câmara Municipal

Vereadores cobram ações mais efetivas.

Dino garante pagamento de auxílio para vítimas do vírus Zika

Indenização é em parcela única de R$ 50 mil além de pensão vitalícia

Prefeitura de Paraguaçu intensifica fiscalização e punição contra descarte irregular de lixo

Durante as ações, fiscais e guardas municipais identificaram itens que apontam origem dos descartes

Prefeitura de Paraguaçu anuncia conquista de mais 40 casas do Programa Minha Casa Minha Vida

Além das 40 unidades, já estão garantidas 80 moradias na região do Gde Lago e 50 no Jd das Oliveiras

Motorista desrespeita ordem de parada e causa acidente com cinco feridos em rodovia de Salto Grande

A colisão ocorreu após um veículo, conduzido por um jovem de 18 anos, desobedecer ordem de parada

ANUNCIE DIVULGUE