Quinta-Feira, 10 de Julho Paraguaçu Paulista 25ºC - 10ºC veja mais

Prefeitura de Paraguaçu entrega novos uniformes aos vigias municipais

22/11/2022 - A aquisição do novo uniforme foi possível através de emenda do vereador Junior Baptista.


Prefeitura de Paraguaçu entrega novos uniformes aos vigias municipais

A prefeitura de Paraguaçu entregou novos kits de uniformes para todos os vigias municipais.  “Os vigias desempenham um papel fundamental na proteção do patrimônio público e providenciar novo fardamento para a equipe, que nunca recebeu esse tipo de atenção, é uma forma de incentivar e valorizar os profissionais”, comentou o Diretor do Departamento de Trânsito, Transporte e Segurança, Valdinei da Fonseca.

A aquisição do novo uniforme foi possível através de emenda encaminhada pelo vereador e atual presidente da Câmara Municipal Dr. Junior Baptista.

" Queremos agradecer ao presidente da Câmara Municipal pelo envio da emenda. Reconhecemos o empenho do vereador em atender aos vigias", ressaltou Agnaldo Brizola, chefe dos vigias.

O fardamento é importante para a identificação e a proteção dos trabalhadores que tem como uma de suas funções zelar pelo patrimônio público. A população, inclusive os pequeninos paraguaçuenses, aprovaram a nova aquisição.

 

Fonte: Comunicação Prefeitura



MAIS NOTÍCIAS

Vereadores aprovam 19 requerimentos com questionamentos ao Prefeito Antian

Documentos foram aprovados na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 7.

Paraguaçuense nomeado Presidente da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa é homenageado na Câmara

Renato Ishikawa foi designado ao cargo em abril de 2025.

Vivo Fibra oferece oportunidade de emprego para vendedor externo em Paraguaçu Paulista

Além do salário, o profissional receberá comissão e ajuda de custo.

Entrevias orienta os motoristas para os cuidados ao dirigir em dias de neblina

Motoristas devem ficar atentos, principalmente em dias mais frios

SUS vai ofertar novos tratamentos para endometriose

Condição afeta cerca de 10% das mulheres em idade reprodutiva no mundo

Brasil responderá tarifaço dos EUA com lei de reciprocidade, diz Lula

Legislação libera contramedidas como suspensão de concessões

Projeto aprovado na Câmara proíbe uso de animais em testes cosméticos

Texto será enviado à sanção presidencial

Polícia Rodoviária prende contrabandistas em rodovia de Tupã

Durante a vistoria, localizaram 50 caixas contendo perfumes e relógios.

ANUNCIE DIVULGUE