Sexta-Feira, 06 de Fevereiro Paraguaçu Paulista 32ºC - 20ºC veja mais

Homem é preso em flagrante após estrangular ex-namorada até a morte na presença do filho na região

07/11/2022 - ​​​​​​​Vítima, de 27 anos, já havia sido jurada de morte e foi surpreendida pelo ex-companheiro.


Homem é preso em flagrante após estrangular ex-namorada até a morte na presença do filho na região

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante por ter estrangulado a ex-companheira, de 27 anos, até a morte, na madrugada deste domingo (6), em Euclides da Cunha Paulista (SP). O crime teria sido presenciado pelo filho da vítima, de seis anos.

Segundo informações do delegado de polícia Zanatta Riveira Holsback, o homem, que já tinha jurado a ex-namorada de morte, teria pulado o muro da casa dela e a surpreendeu. Eles tiveram uma discussão no local e o suspeito teria ido até lá com a intenção de consumar a morte jurada.

O indivíduo, com um pedaço de fio, estrangulou a vítima até a morte na cozinha. No momento do crime, os dois filhos da mulher estavam na residência. Uma criança, de seis anos, presenciou a morte da mãe e a outra, de quatro anos, estava possivelmente dormindo no momento.

O suspeito fugiu e os filhos da mulher ficaram presos dentro da casa. A Polícia Militar foi acionada por terceiros em razão da situação das crianças e, ao chegar ao local, a equipe foi avisada pelo filho mais velho da vítima que o ex-namorado da mãe entrou na residência e a matou.

Uma ambulância foi acionada até o local, onde foi constatado o óbito da vítima. A perícia também foi acionada.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia saiu em busca do suposto autor do crime e o capturou escondido em meio a uma área verde afastada da cidade.

O objeto utilizado no crime não foi encontrado.

Confissão

O homem, de 34 anos, foi preso em flagrante por homicídio qualificado, feminicídio. O preso confessou o crime e alegou ter matado a ex-namorada devido a um desentendimento anterior, pois ela estaria atrapalhando sua atual relação e teria o abandonado enquanto ele estava preso.

Segundo o delegado, foi representada a prisão preventiva por feminicídio com circunstância qualificadora pelo fato do crime ter sido praticado na presença da criança.

O preso será conduzido para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau (SP), onde aguardará audiência de custódia.

 

Fonte: g1



MAIS NOTÍCIAS

Você sabia que a hereditariedade é um dos fatores de risco mais comuns do glaucoma?

Oftalmologista Dr. Juliano Zanquetta Ceciliato fala da importância do acompanhamento oftalmológico.

Exame que detecta mais de 500 doenças tratáveis em bebês não precisa de pedido médico

Exame fica pronto em 20 dias e pode ser parcelado em até 10x no Laboratório Bioquímico.

'Saúde não espera', diz vereador sobre falta de transporte e medicamentos na saúde em Paraguaçu

O vereador Fábio Santos usou a tribuna da Casa de Leis para falar sobre a saúde no município.

Anvisa e MPF assinam acordo para combater cigarros eletrônicos

Parceria visa garantir resolução que proíbe comercialização dos vapes

Operação contra tráfico de drogas apreende pés de maconha e haxixe em Salto Grande

Ação da Policia resultou na prisão em flagrante de um homem

Homem é assassinado a facadas em Ourinhos; polícia prende dois e apreende menor

Testemunhas relataram que três pessoas teriam participado do crime

Associação de Basquete Paraguaçu - desde 2017 dando vida ao basquete

São mais de 300 alunos e uma gama de professores qualificados

Técnico de enfermagem morre após acidente entre carro e caminhão na Rodovia Raposo em Maracai

Fernando Henrique Negrão da Cruz, de 30 anos, integrava as equipes do SAMU

ANUNCIE DIVULGUE