Quinta-Feira, 05 de Novembro Paraguaçu Paulista 24ºC - 17ºC veja mais

Homem morre eletrocutado enquanto trabalhava em uma obra  em Rancharia

21/10/2022 - Mais de quatro mil pessoas ficaram sem energia durante o atendimento da ocorrência no município.


Homem morre eletrocutado enquanto trabalhava em uma obra  em Rancharia

Um homem, de 52 anos, morreu eletrocutado enquanto trabalhava em uma obra no Jardim Colina, nesta quinta-feira (20), em Rancharia (SP). Mais de quatro mil pessoas ficaram sem energia durante o atendimento da ocorrência, no município.

Segundo o Corpo de Bombeiros o trabalhador realizava um serviço de concretagem e morreu ao sofrer uma descarga elétrica quando o equipamento atingiu a rede de energia.

Outros dois funcionários, que também trabalhavam no local, foram levados ao Pronto Socorro de Rancharia, onde receberam atendimento médico.

Equipes técnicas da concessionária de energia que atende ao município se direcionaram ao local, pois mais de 4,5 mil consumidores tiveram a interrupção de energia em suas residências durante o atendimento da ocorrência.

A perícia foi realizada no local pela Polícia Científica e, segundo a Polícia Militar, a empresa e os funcionários são moradores de Tupã (SP).

Em nota, a Energisa Sul-Sudeste disse que "equipes técnicas foram deslocadas para solucionar um problema de interrupção no fornecimento de energia elétrica que afetou cerca de 4.500 clientes, na noite desta quinta-feira (20), em Rancharia (SP). Obedecendo aos protocolos técnicos e de segurança, as equipes da concessionária realizaram manobras no sistema elétrico e a energia foi restabelecida de forma gradativa para os clientes afetados”.

 

Fonte: g1/ Foto: Reprodução/TV Fronteira



MAIS NOTÍCIAS

Atleta paraguaçuense fatura medalha de ouro em campeonato de jiu-jitsu em Votuporanga

Kauan Martins de Figueiredo é integrante da equipe Lótus Club AFC.

Torneio de Vôlei de Areia 2026 agitou a AFC no último fim de semana

Centenas de atletas passaram pelo local no sábado e no domingo, dias 31 de outubro e 1º de novembro.

Câmara aprova lei que reserva imóveis em programas habitacionais para pessoas com deficiência

Projeto de Lei é do vereador Daniel Faustino e prevê reserva de 5% das unidades habitacionais.

Câmara parabeniza equipes femininas de Vôlei Adaptado de Paraguaçu Paulista

Atletas foram homenageadas pela inédita classificação na Final Estadual da Superliga

TOR prende traficante boliviana com mais de 9 kg de skunk oculto em malas em Palmital

Policiais descobriram os fundos falsos, onde estavam escondidos 13 tabletes de skunk.

Anvisa aprova primeiro medicamento de GLP-1 oral para obesidade

Wegovy só era disponível no Brasil em forma de caneta injetável

Homem é preso por perseguir adolescente após mãe da vítima segurá-lo no quintal de casa em Botucatu

Jovem já tinha medida protetiva contra o suspeito, que rondava a casa e a escola dela.

Pedestre morre após ser atropelado duas vezes em rodovia em Itápolis

Vítima já estava caída na pista quando foi atingida por um segundo veículo.

ANUNCIE DIVULGUE