Vereadores aprovam 11 requerimentos com questionamentos ao Prefeito Antian
02/12/2025 - Documentos foram aprovados na sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 1º.
Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 1º de dezembro, a Câmara de Vereadores aprovou 11 requerimentos.
De autoria do Vereador LEANDRO MONTEIRO:
REQUERIMENTO Nº 447/25, que “Requer ao Prefeito, informações sobre os atendimentos com exames de Raio X na rede municipal de saúde”.
De autoria da Vereadora GRACIANE DE MADUREIRA:
REQUERIMENTO Nº 448/25, que “Requer ao sr. Prefeito informações sobre a situação das ambulâncias utilizadas no atendimento aos pacientes, tanto no município quanto nos deslocamentos para consultas, exames e tratamentos fora da cidade”.
De autoria do Vereador OTACILIO AMORIM:
REQUERIMENTO Nº 449/25, que “Requer ao Prefeito, informações sobre a quantidade de ambulâncias destinadas ao transporte de pacientes acamados”;
REQUERIMENTO Nº 450/25, que “Requer ao Prefeito, informações sobre providências para a iluminação do campo de areia localizado na praça do Conjunto Habitacional Governador Mário Covas, no cruzamento das ruas Jequitibá com a José Cação”;
REQUERIMENTO Nº 451/25, que “Requer ao Prefeito, informações quais as providências a atual gestão estão sendo tomadas para a prevenção das ocorrências climáticas extremas que tanto tem trazido transtornos à população”.
De autoria do Vereador DOUGLAS KHENAYFIS ADVOGADO:
REQUERIMENTO Nº 452/25, que “Requer ao sr. Prefeito, informações detalhadas sobre a captação e aplicação de recursos federais e estaduais não obrigatórios e emendas parlamentares nos últimos dois anos (2024-2025)”;
REQUERIMENTO Nº 453/25, que “Requer ao sr. Prefeito, informações sobre o número de atendimentos e consultas realizadas em cada um dos meses durante o ano de 2025, nas unidades de saúde da rede municipal de saúde”;
REQUERIMENTO Nº 454/25, que “Requer ao sr. Prefeito, informações detalhadas e transparentes sobre a realização de cirurgias bariátricas pelo SUS e os programas de acompanhamento para pacientes com obesidade grave no município”;
REQUERIMENTO Nº 455/25, que “Requer ao sr. Prefeito Municipal, informações detalhadas sobre os resultados apurados mediante a contenção de gastos realizadas nesses meses finais de 2025 e a projeção disso para os próximos anos”;
REQUERIMENTO Nº 456/25, que “Requer ao sr. Prefeito, informações sobre a demanda reprimida de consultas e exames em cada especialidade, nos meses de outubro e novembro de 2025”;
REQUERIMENTO Nº 457/25, que “Requer ao sr. Prefeito, informações detalhadas e transparentes sobre as fisioterapias em domicílio realizadas aos pacientes da rede municipal de saúde”.
As futuras respostas dos requerimentos poderão ser visualizadas no link a seguir: www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas
Fonte: Leonardo Volcean/ Assessoria de Imprensa da Câmara
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